Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CRIANÇAS SÃO APREENDIDAS POR DESVIO DE CONDUTA
Por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (30), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pela SGT Sayonara, foi acionada pelo CIODES, a fim de atender uma ocorrência inusitada. É que um menino de 9 anos e uma menina de 7, que deveriam estar na escola naquele horário, que fica no Infraero I, foram apreendidos em uma casinha no campo localizada atrás da Escola, em trajes suspeitos, o menino estava sem a camisa e a menina só  de calcinha. Eles foram levados primeiro para a Escola onde os pais forma chamados, em seguida, todos foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR A CUNHADA
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Sandokan, prendeu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (30), o H.L. BENJÓ (58). Ele está sendo acusado de ter estuprado dentro da casa dele, na Av. Manga Rosa, no bairro Brasil Novo, a cunhada dele, L.R.T (50) e ter agredido com um tapa no rosto a companheira dele M.H.R.T (51), quando a mesmo foi tomar satisfação com ele, por ter cometido o crime. O certo é que, o Benjó disse para os PMs, que  não houve estupro, e que, ele foi  vítima de uma armação praticada pelas duas mulheres. Em face disso, eles foram encaminhados a DCCM, onde foram tomadas as providências que o caso requer.

POLÍCIA MILITAR DE PEDRA BRANCA PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU TRÊS PESSOAS EM UM BALNEÁRIO
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelo CB A. Viana e o SD Dias da Silva, foi rápida no gatilho e prendeu em flagrante, por volta das 07h00min da noite de domingo (29), o RODRIGO DAMASCENO DE SOUZA (22), vulgo “Navalha”. É  que, momentos antes da prisão, ele havia acabado de esfaquear três pessoas, no principal balneário daquele Município. Segundo os policiais, ele aparentava está alcoolizado ou drogado. As vítimas são: JHONES SANTO PINTO (19), esfaqueado no peito, nas costas e no pescoço; FABIANO SOUZA (20), esfaqueado na cabeça e a KLEICIANE SANTOS DA SILVA (19), esfaqueada nos  braços.
O Rodrigo foi flagranciado na Delegacia de Polícia local.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA
Por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (30), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo BC L. Júnior, quando rondava pela avenida Piauí, no Pacoval, deparou com quatros elementos em atitude suspeita, arrastando uma moto amarela de placa NER-7041, sendo que eles ao notarem a presença da VRT policial, abandonaram a moto no chão e correram em direção a ponte da Xexênia, onde sumiram.
A moto foi levada para o CIOSP do Pacoval. Verificado no sistema, ficou constatado que a mesma está em nome de OSEAS NASCIMENTO  SILVA, residente no bairro Jardim Equatorial.

TRIO ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAS ACABA PRESO
Foi por volta das 03h15min da tarde desta segunda-feira (30), que três elementos armados com pistolas 380, assaltaram a Agência do Correios, que fica na Av. Sila Salgado, no bairro Santa Rita. Agindo com violência, atiraram em um dos funcionários de prenome WELLINGTON, cuja bala atingiu o braço esquerdo dele e, roubaram 1.500 reais da Agência. Na fuga, abordaram uma mulher que estava de carro, e exigiram que a mesma desse fuga para eles. Porém, ela disse que ia dirigir o carro, em face disso eles entraram em uma casa e, fizeram de refém a família, em seguida começaram a fazer as exigências para se entregarem, oq eu aconteceu três horas depois.
São eles:
- SIDNEI GIL FARIAS MARQUES (19);
- RAFAEL DA COSTA BORGES;
-EDNALDO BRITO AIMORÉS;
Eles foram flagranciado na Delegacia de Polícia Federal.



Nenhum comentário: