Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

INCÊNDIO NO PERPÉTUO SOCORRO QUEIMA MAIS DE DUZENTAS CASAS
Um incêndio de grandes proporções que começou por volta das 16h00min da tarde desta quarta-feira (23), em uma das casas que fica na Av. Marcílio Dias, mas que, acabou se alastrando para as avenidas Pedro Américo e Ana Nery, onde mais de 200 casas foram totalmente destruídas pelo fogo, que teria começado quando dois vizinhos discutiam e um deles, tocou fogo na casa do outro e, por esse motivo o CIODES foi acionado.
Como o vento estava muito forte, o fogo se expandiu muito rápido, apesar da chegada de carros de Bombeiros.
O incêndio só foi debelado por volta das 19h30min, porém, centenas de famílias ficaram desalojadas. Tanto o Governo do Estado como o Município, alojaram em prédios públicos (escolas, ginásios esportivos) as famílias que foram vítimas dessa tragédia. 
Não foi registrado na POLITEC nenhuma vítima fatal, porém, 17 pessoas deram entrada no H.E vítimas de intoxicação por fumaça e pequenas lesões.

OBS: DOAÇÕES DE ROUPAS, MATERIAL DE HIGIENE E ALIMENTOS EM GERAL, PODEM SER FEITAS NOS POSTO DE ABRIGO : GINÁSIO AVERTINO RAMOS, GINÁSIO PAULO CONRADO, ESCOLA MÁRIO ANDREAZZA, ESCOLA EDGAR LINO, ESCOLA PERPÉTUO SOCORRO, ROTARY CLUB, COLÉGIO PODIUM, IGREJA REVIVER e IGREJA BATISTA MEMORIAL.

TRIO ROUBA 150 MIL REAIS DE UMA CERÂMICA
Três maus elementos, sendo dois de cara limpa e um encapuzado, por volta das 04h06min da tarde desta quarta-feira (23) e, armados com armas de fogo, invadiram uma Cerâmica que fica na Rua Vicente Raimundo Alves, no bairro Universidade, onde renderam o Gerente e funcionários e, roubaram cerca de 150 mil reais, em seguida fugiram em uma carro SIENA branco, tipo taxi.
Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Policia Civil, sob o comando do delegado Frederico Murta, cumpriu na manhã desta quarta-feira (23), mais dois mandados de prisão temporária por 10 dias de LUCIANO MARBA SILVA (40) e HERIVELTON C. OLIVEIRA PICANÇO (44).
Eles são acusados de estarem envolvidos no homicídio de que foi vítima po EDVAL FERNANDES QUEIROZ, um dos sócios da empresa LMS, onde o Luciano é o Diretor da Empresa. Ele disse a imprensa que é inocente e vai processar aqueles que estão lhe caluniando, pois nada tem haver com o assassinado de seu sócio, assassinado na madrugada de 23 de fevereiro deste ano, em frente a casa dele, logo após chegar de uma festa carnavalesca.

MORRE NO H.E UMA DAS VÍTIMAS DA EXPLOSÃO DO BARCO ANJO GABRIEL NO DELTA DO  MATAPI
Morreu por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (23), no CTI do H.E, o FABIANO DOS SANTOS MACHADO (17). Ele foi vítima de queimaduras terceiro grau, por ocasião da explosão ocorrida no barco Anjo Gabriel, que estava ancorado no Delta do Matapi, onde vários carotes e barris de combustíveis estavam armazenados. Vale ressaltar que, cinco pessoas foram queimadas. Além, do Fabiano foram vítimas também: KLEBERTON SILVA LIMA (19), IVALDO PAULO DA SILVA (27), esses dois continuam internados, e o DIEGO PANTOJA ALMEIDA (20) e ARLON OLIVEIRA DOS SANTOS (21), que já foram liberados.

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO MANILHA MUNICÍPIO DE MAZAGÃO
Pescadores encontraram por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (23), no rio  Manilha, município de Mazagão, o corpo do pescador ARMANDO CHARLES DE ARAÚJO (38). Segundo familiares, ele havia desaparecido desde a segunda-feira (21), quando teria saído para pescar e não mais voltou para casa. O corpo dele foi necropciado pela POLITEC, onde ficou constatada a morte por afogamento.



 Matérias patrocinadas pela

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: