Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS CINCO MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil sob o comandado do delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta sexta-feira (11), mais cinco pessoas através de mandados de prisão. São elas:
-EDNALDO MONTEIRO DIAS “Lico” (34), pelo crime de assalto;
-VALDERI FERREIRA AMORAS (36), pelo crime e tráfico de drogas;
-ELITON LIMA PACHECO (23), pelo crime de homicídio;
-CLEBSON LIMA PACHECO (24), pelo crime de homicídio;
-JONAN OLIVEIRA DO NASCIMENTO (24), pelo crime de assalto.
Com essas prisões, a equipe Captura, já emplacou somente este ano, 225 mandados de prisão.

MAIS UM ASSALTO DA BANDEIRA II
Por volta das 04h20min da madrugada desta sexta-feira (11), o taxista de prenome CHARLES, rodava no seu taxi, na Av. Equatorial no bairro das Pedrinhas, quando foi chamado por cinco elementos que caminhavam na referida avenida, ao parar o taxi, foi logo rendido pelos meliantes, alguns deles com facas, os quais tomaram do taxista 150 reais e um celular. Após praticar o assalto, a quadrilha fugiu. Só restou ao Charles, registrar um B.O no CIOSP do Congós.

DUPLA É PRESA COM MACONHA NO SANTA RITA
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo SGT F. Pereira, prendeu por volta das 02h30min da tarde desta sexta-feira (11) o WELINGTON RAMON SOUZA MARTINS e o JOSÉ JACKSON RAMOS ROCHA (32),  quando ambos estavam em atitude suspeita em via pública. Ao serem revistados, os PMs encontraram no bolso do José, 100g de maconha prensada. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Ericlaudio Alencar, constatou que a droga pertencia apenas ao José Jackson, o qual foi flagranciado.

ASSALTANTES COM FOME ROUBAM MERCADORIAS DE UM MINI BOX
Dois elementos, um deles armado com arma de fogo e que, montavam em  uma bicicleta, por volta das 07h20min da noite de sexta-feira (11), invadiram o Mini Box RM que fica na Rua Genipapo, no bairro Açaí, renderam o proprietário, pegaram todo o dinheiro do caixa, pouco mais de 100 reais e ainda, levaram vários gêneros alimentícios. Ninguém foi preso até agora.

AUTÔNOMO É ASSASSIANDO A FACADA
Morreu por volta das 06h10min deste sábado (12), no Hospital Alberto Lima, o autônomo JOÃO MARQUES DE SOUZA, que residia na Av. Egito, o renascer II, ele foi vítima de uma facada nas costas. Segundo um membro da família dele disse que ele foi encontrado já esfaqueado, no interior da casa dele, provavelmente vítima de assalto, cujo aconteceu na última terça-feira. até agora a polícia não tem pistas do acusado do crime.


AUTÔNOMO FOI ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO BURITIZAL
Morreu por volta das 06h30min da manhã deste sábado (12), no H.E de Macapá, o autônomo EDILSON PANTOJA FREITAS (49), vítima de uma facada no abdômen, cujo fato aconteceu por volta das 04h00min da madrugada deste sábado, na esquina da Rua Santos Dumont com Av. Aymorés, no bairro Buritizal. e, foi praticado por um elemento tido como desconhecido pela polícia, que fugiu, tão logo, praticou a barbárie. É bom frisar que a vítima pilotou a sua moto até o H.E.





Matérias patrocinadas pela

 

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: