Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

POLÍCIA DIVULGA O NÚMERO DE MORTOS DO NAUFRÁGIO DO BARCO MOTOR COMANDANTE REIS I
Tanto a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos, encerraram nesta sexta-feira (15), as buscas dos corpos do naufrágio do barco motor Comandante Reis I, que aconteceu na manhã de sábado (12), no Rio Amazonas, as proximidades da entrada do canal das pedrinhas.
18 corpos foram resgatados e necropsiados na POLITEC. São eles:

1-POLIANA SODRÉ RIBEIRO (27);

2-ELISABETE MOURÃO MORAIS (56);

3-MARLY LOURENÇO DIAS (67);

4-MARIA GUIOMAR SILVA DE ALBUQUERQUE (53);

5-MARIA CELESTE DE SOUZA (77);

6-REGINALDO REIS NOBRE (Cmte. do barco);

7-FRANCISCO DA SILVA CAMARÃO (67);

8-ELIENE FERREIRA FREITAS (25);

9- VITOR GREGÓRIO DOS PASSOS NUNES (8);

10-LETÍCIA PEREIRA CORREA (31);

11-MARLIANA DIAS FERREIRA BENJAMIM (35);

12-ELISEU DA SILVA SANTIAGO (25), pai;

13-ELOANE SANTIAGO (2), filha;

14-RAIMUNDO DOS SANTOS CARDOSO (51);

15-LAVOSIER GANTUS CAMILO;

16-RANIEL BENJAMIM DIAS ( 9);

17-RAIMUNDA FLORA PICANÇO QUEIROZ (62);

18-BENEDITA ODETE GÓES FIGUEIREDO (44).

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I
Dois elementos armados com armas de fogo, e que estavam de moto, por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (14), invadiram uma casa que fica na Rua Pedro Peticov, renderam a família e para mostrar que não estavam para brincadeira, dispararam dois tiros no interior da residência e roubaram 1 notebook, 1 celular e outros objetos de menor valor e, deixaram a família trancada em um dos quartos a casa.

VINGANÇA NO CENTRAL DO MARACÁ NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO
Populares encontraram morto, por volta das 05h00min da tarde desta terça-feira (15), todo retalhado de terçado e queimado em várias partes do corpo, o ROMÁRIO FERREIRA DIAS (24). O corpo estava em um Ramal, no Central do Maracá, Município de Mazagão. A polícia não tem dúvidas que ele foi vítima de uma vingança. É que na madrugada de domingo (13), o Romário assassinou com uma facada no rosto e outra no pescoço, o rival JOÃO SOUZA FERREIRA (41), cujo crime aconteceu por ocasião de uma festa naquela Comunidade. É bom frisar que o Romário residia em Macapá, na Trav.. Municipalista, no Rabo da Gata. Após matar o João, ele fugiu para uma área de mata, sendo encontrado no final da tarde desta terça-feira (15), já morto.

ASSALTANTE É PRESO PELA SEGUNDA VEZ
O KELSON RAFAEL DOS SANTOS (27) amanheceu nesta terça-feira (15), assaltando uma loja de venda de celulares e baterias, que fica no bairro  Zerão, isso por volta das 09h00min, quando armado com um terçado, entrou na loja, rendeu dois funcionários que estavam  lá e, sob ameaça de morte, roubou vários celulares e baterias. Acontece que, meia hora depois, ele foi preso por uma Guarnição da PM e entregue no CIOSP do Congós, onde foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN. Aliás, que essa é a segunda vez que ele vai para o IAPEN somente este ano, pelo mesmo  crime.

Matérias patrocinadas pela
Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: