Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de outubro de 2013

CRACK É APREENDIDO NO CESEIN
Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (14), uma Guarnição do BOPE, com ajuda da cadela Kiara, apreendesse 58 cabeças de crack em três pavilhões do CESEIN. Primeiro a equipe do BOPE evacuou as celas e graças a eficiente atuação da Kiara, conseguiu chegar até a droga. Como sempre acontece, ninguém assumiu a propriedade da droga, que foi entregue no  CIOSP do Congós para as providências.

INQUILINO É PRESO ACUSADO DE PERTURBAR O PATRÃO
Mais um que vai ter que sentar na frente do home m da capa preta e, responder pelo crime de poluição sonora. O acusado, AGUINALDO NONATO GONÇALVES (33), foi apresentado na tarde de domingo (13), no CIOSP do Pacoval pelo SD PM Fernandes, em face de ter sido denunciado pelo seu vizinho REINALDO MORAIS (62), pela prática de poluição sonora, não deixando a vítima dormir a tarde, logo após, a Procissão do Círio de Nazaré.  E o Aguinaldo  é inquilino da vítima. O certo é que, o delegado de plantão elaborou um TC e já marcou a data  a fim de que ele receba sua pena.

DUAS APREENSÕES DE DROGAS NO TRAPICHE ELIEZER LEVY NA NOITE DE DOMINGO
A policia militar prendeu cinco pessoas na noite de domingo (13), em duas operações no Trapiche Eliezer Levy. A primeira por volta das 09h10min quando o CB PM Franco do 6º Batalhão, prendeu MARCELO LOPES CORDOVIL (19), ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA RAMOS (19) e apreendeu dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. Com eles os policiais apreenderam 25 cabeças de maconha.
E por volta das 10h06min, a mesma Guarnição prendeu o DANILO BISPO DE ALMEIDA (19), com 8 cabeças de maconha, além de um celular que teria sido trocado pela droga.
O certo é que as 5 pessoas, foram apresentadas no CIOSP do Pacoval, sendo que os menores foram encaminhados a DEIAI.

ADOLESCENTE É ACUSADO DE PROVOCAR ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE NO BAIRRO SANTA RITA
Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos, que dirigia um carro  por volta das 07h00min da noite de domingo (14), no cruzamento da Av. Mendonça Furtado com a Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Santa Rita, provocou um grave acidente de trânsito, quando colidiu com um carro Logan, dirigido por Marcelo Lima. Com o choque, os quatro integrantes do Logan, no caso o MARCELO e MARIA JOSÉ e os filhos IGOR (19) e a adolescente IULLY MARCELLA LIMA (13), foram encaminhados ao H.E da Capital, sendo o caso mais grave da Iully, que teve várias fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano. O adolescente infrator foi apresentado na DEIAI mas, logo  seguir foi liberado.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM LOURENÇO
JORDANI MACIEL DA SILVA (15), cometeu suicídio por enforcamento, no Distrito de Lourenço/Calçoene, por volta de 00h30min desta segunda-feira (14). Ela morreu no Hospital de Calçoene, logo após dar entrada naquela Casa de Saúde.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA
WELINGTON DA SILVA DOS SANTOS (22), foi assassinado a facadas por volta das 03h17min da madrugada desta segunda-feira (14), em via pública, mais precisamente na Trav. 10, no bairro Remédio II, em Santana.. os acusados fugiram e, foram identificados por ‘LELEO” e GABRIELZINHO”. Rixa teria sido o motivo do crime.

HOMEM É PRESO QUANDO DIRIGIA UMA MOTO COM A PLACA ADULTERADA
Por volta das 11h10min da noite de sábado (12), uma Guarnição da PM, mais precisamente do BPTRAN, comandada pelo Ten. Francisco, quando rondava pela Av. Chico Mendes, no bairro Infraero I, prendeu JULCELIO DA SILVA AZEVEDO (40), no momento em que ele dirigia uma moto G-125, de placa NEK-1730, porém, os policiais constataram que a placa verdadeira dela é NEN- 9893. Como o acusado no soube esclarecer o caso, foi apresentado juntamente com a moto no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

NAUFRÁGIO DO BARCO COMANDANTE REIS I, OCORRIDO NA MANHÃ DO ÚLTIMO SÁBADO NO RIO AMAZONAS, PRÓXIMO AO CANAL DAS PEDRINHAS
Relação dos passageiros que morreram cujos corpos foram resgatados e necropciados na POLITEC.

DIA 12.10.13
1--POLIANA SODRÉ RIBEIRO (27);

2-ELIZETE MOURÃO MORAIS (56);

3-MARLY LOURENÇO DIAS (67);

4-MARIA GUIOMAR SILVA DE ALBUQUERQUE (53);

5-MARIA CELESTE DE SOUZA (77);

6-REGINALDO REIS NOBRE (Cmte. do barco, estava pilotando o mesmo).

7-FRANCISCO DA SILVA CAMARÃO (67);
8-ELIENE FERREIRA FREITAS (25).

Pela manhã de domingo (13/10) :
9- VITOR GREGÓRIO DOS PASSOS NUNES (9);

10-LETÍCIA PEREIRA CORREA (31);

Na noite de domingo (13.10) :
11-MARLIANA DIAS FERREIRA BENJAMIM (35).

Na manhã de segunda-feira 14/10:
12-ELISEU DA SILVA SANTIAGO (25), pai;
13-ELOANE SANTIAGO (2), filha.

Durante a tarde de segunda-feira 14/10:
14-RAIMUNDO DOS SANTOS CARDOSO (51);
15-LAVOSIER GANTUS CAMILO;
16-RANIEL BENJAMIM DIAS ( 9).

Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, o 17º corpo, que é de um dos tripulantes do barco mas, até às 08h00min da noite, não teve condições de ser retirado e nem identificado, pois o mesmo está preso no convés do barco.


 Matérias patrocinadas pela


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: