Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HOMEM CAI DA ESCADA E MORRE NO H.E
Morreu por volta das 09h00min da manhã de sábado (19) no H.E de Macapá, o MILTON NELIS NASCIMENTO SILVA (39). Ele foi vítima de traumatismos diversos, proveniente  de uma queda que ele apanhou de uma escada de 6m de altura, no município de Laranjal do Jari, no dia 14 passado. Como o estado de saúde dele era considerado grave, o mesmo  veio transferido para Macapá, onde acabou não resistindo.

TRÂNSITO MATA NA PERIMETRAL NORTE
A vitima desta vez foi a ANGELA MARIA DOS SANTOS DA COSTA (31), que por volta das 09h00min da manhã de sábado (19), pedalava uma bicicleta na Perimetral Norte, no Município de Porto Grande, quando foi atropelada e morta por um caminhão FORD de cor branca, dirigido por EDSON RODRIGUES CAVALCANTE, que ficou no local e foi apresentado por PMs na Delegacia de Polícia daquele Município, onde prestou depoimento e foi liberado.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO ZERÃO
Populares encontraram por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (20) numa área alagada (ponte), da Av. Ivaldo Veras, no Zerão, o corpo do  adolescente CRISTOFE CAVALCANTE MACIEL (17). Ele foi assassinado a bala segundo constatou a POLITEC.
Por volta de 04h30min da madrugada moradores ali próximo, ouviram vários disparos de arma de fogo, porém, ninguém quis sair para verificar o que estava  ocorrendo. Até agora, a polícia não sabe quem assassinou o Cristofe e nem o motivo.

CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE AFOGADA NO GRUTA
Foi mais um passeio que terminou em tragédia, e que teve como vítima fatal a pequena MILENA SILVA DE ALMEIDA PEDROSO (7), que juntamente com os pais dela, foram tomar banho no Gruta, no bairro  Universidade e, por volta das 04h00min da tarde de domingo, ela se afogou. Uma ambulância do SAMU foi acionada, porém, a Milena já chegou morta no H.E.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA NO JARDIM FELICIDADE
LORRAN ALMEIDA MARQUES (21), foi assassinado a facadas por volta de 00h30min deste domingo (20), em via pública, mais precisamente na Trav. Liberdade com a Rua João Paulo de Souza, no Jardim Felicidade.
Segundo a polícia, os acusados estavam em uma bicicleta e fugiram, mas, uma testemunha pode colaborar com a polícia e chegar até os criminosos.

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM PORTO GRANDE
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da Polícia Civil, comandada pelo delegado Júlio César, e outra da PM, prendessem na tarde de        sexta-feira (18), em via pública, no bairro Manoel Cortez em Porto Grande, o ALEF PENA PAIVA. Com ele, os policiais apreenderam 69 cabeças de crack.
O acusado foi flagranciado pelo delegado Júlio César, que pediu a prisão preventiva dele, que deverá chegar nesta segunda-feira à Macapá.

COMERCIANTE VÍTIMA DE ASSALTO É BALEADO E PASSA MAL NO H.E
Dois maus elementos, por volta do meio dia de sábado (19), invadiram um Comércio que fica na Av. Violeta Mont’Alverne, no Novo Buritizal e anunciaram o assalto. Um dos bandidos estava armado com um revólver. Como houve reação do comerciante, no caso o senhor MANOEL DIAS FILHO (57), foram disparados três tiros contra a vítima, onde dois acertaram o tórax do Manoel e outro na mão direita. Após o crime a dupla fugiu, porém, meia hora depois, uma Guarnição da PM prendeu o JOSÉ ADRIELTON DOS SANTOS (18), que foi quem atirou no comerciante e foi flagranciado pelo delegado Ericlaudio Alencar.. O outro infrator  é menor e não foi apreendido.

Matérias patrocinadas pela


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br






Nenhum comentário: