Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de outubro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA PELA AMANTE
Esse homicídio aconteceu por volta das 07h00min da manhã deste domingo (27), no bairro Cajary, área urbana de Laranjal do Jari, quando o autônomo  VILARIN DE SOUZA SANTOS (45), foi assassinado a pauladas. Segundo a polícia, o crime foi praticado pela amante da vítima. Ela é conhecida por  “Pelada”, que fugiu logo após praticar o crime.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO
Foi por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (28), que foi encontrado morto, um homem já em estado de putrefação, próximo ao Retiro Pacajus, no Loteamento Alencar, na Zona Norte da Cidade. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, que será necropsiado e diagnosticada a causa mortis da vítima.

MULHER QUE FOI ENCONTRADA MORTA NA ORLA DO PERPÉTUO SOCORRO FOI VÍTIMA DE AFOGAMENTO
A POLITEC diagnosticou que a morte da SOLANGE GOMES DE OLIVEIRA (34), foi por afogamento.
Para quem não sabe, a Solange foi encontrada morta, por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (28), na orla do Perpétuo Socorro, ela estava despida. Segundo um policial que foi atender a ocorrência, a vítima era usuária de droga. Mesmo a POLITEC tendo diagnosticado a morte por afogamento, a policia judiciária, vai investigar o caso. Pois existe a suspeita de que alguém durante a madrugada, possa ter afogado a Solange.

GERENTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 05h50min da manhã desta segunda-feira (28), invadiram o posto de combustível que fica na Rodovia JK, renderam o frentista, bem como, o gerente que estava no escritório e, exigiram que o gerente JOSÉ CÂNDIDO DA SILVA (63),  abrisse o cofre, como houve reação, um dos bandidos disparou um tiro na região do abdômen do José. Após o crime, eles fugiram na moto deles. O José foi socorrido e levado ao H.E, onde foi operado e encontra-se internado naquela Casa de Saúde
.
MAIS UMA MOTO É FURTADA NA ÁREA INTERNA DO HOSPITAL GERAL DE MACAPÁ
A polícia precisa montar campana, a fim de prender os elementos que vem agindo na área interna do Hospital de Especialidades Alberto Lima, no Centro de Macapá. Quase toda semana, é furtada uma moto naquele hospital.
Na semana passada, furtaram uma, e nesta segunda-feira (28), pela manhã, mais outra foi furtada, uma Honda de cor preta e placa NEU-5351, pertencente a João de Deus dos Santos. A polícia pede a quem souber do paradeiro da mesma, ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080, ou para o celular do proprietário 9141-7048.



 Matéria patrocinada pela


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





Nenhum comentário: