Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

POLÍCIA DE MACAPÁ CAÇA ASSALTANTES QUE ROUBARAM 26 MIL REAIS DE UMA CASA DE CÂMBIO EM  OIAPOQUE
Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil de Macapá, estão à caça de dois bandidos que por volta das 08h30min da manhã desta quarta-feira (9), assaltaram a Casa de Câmbio “Oiapoque Câmbio Turismo”, naquele Município. Eles estavam armados com armas de fogo e roubaram 20 mil reais e 2 mil euros.  É bom frisar que toda a ação  foi filmada pelo circuito interno daquela Casa. As vítimas ficaram presas e não souberam informar se eles estavam de carro ou de moto.

COMERCIANTE PERDE TRINTA MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
Por volta das 06h50min da manhã desta quarta-feira (9), dois elementos, sendo um armado com arma de fogo e outro com uma faca, invadiram uma residência que fica na Rua Raimundo Ramos dos Passos, no Perpetuo Socorro, renderam o proprietário da casa que, por sinal, é o dono de uma panificadora e, roubaram 30 mil reais, um notebook, dois celulares e joias. Após o assalto, eles deixaram o comerciante trancado.
O 6º Batalhão foi acionado, mas, não teve êxito na prisão dos acusados.

MARMORARIA É ASSALTADA NO CIDADE NOVA
Três elementos, um deles armado com um revólver cal. 38,por volta das 11h36min da manhã desta quarta-feira (9), invadiram uma marmoraria que fica no bairro Cidade Nova, renderam o Gerente e dois funcionários, de onde roubaram 4 notebooks e 2 nobreaks. Após o assalto, eles fugiram, tomando rumo ignorado.

HOMEM É PRESO QUANDO VENDIA CHURRASQUINHO COM CRACK NA FEIRA DO PRODUTOR
Uma denúncia anônima fez com que, por volta de 01h30min da madrugada  desta quarta-feira (9), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Alves, prendesse na Feira do Produtor, no Pacoval, o PAULO SÉRGIO CARDOSO (56). É que ele vendia churrasquinho e ao mesmo tempo crack, com ele os policiais apreenderam 36 cabeças de crack, 274 reais, 9 porta cédulas, 2 celulares, um saco com chumbos, 9 espoletas, 4 cartões magnéticos, 4 carteiras de identidade e outros objetos.
O Paulo foi flagranciado pelo delegado de plantão, no CIOSP do Pacoval.

EMPRESÁRIO ACUSADO DE EXECUTAR ASSALTANTES É LIBERADO PELA JUSTIÇA
Foi solto no final da noite  do último sábado (5), através de seu advogado, o  empresário JOSÉ HERNANDES LOPES TRINDADE. Ele havia sido preso este ano, acusado de mandar matar e às vezes executar, pelo menos, 5 pessoas, sendo que 3 eram assaltantes que, inclusive foram acusados de assaltar a distribuidora dele. Acontece que, pelo menos, duas das 5 pessoas assassinadas a bala, estavam juntas umas das outras e, acabaram sendo baleadas mortalmente. Além do Trindade, mais dois homens também foram indiciados e presos acusados de participarem dos crimes. O Inquérito Policial foi instaurado pela DECIPE, que pediu a prisão preventiva dos três.




Matérias patrocinadas pela



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: