Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

URICA SE APRESENTA NA DEIAI ACOMPANHADO PELA MÃE
O adolescente conhecido por Urica, devidamente acompanhado pela mãe dele, se apresentou por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (8), na DEIAI, que funciona na 4ª DP, no bairro do Trem. Segundo a mãe disse para os policiais, ele tem 16 anos e que fez questão de apresentar o mesmo, em face da imprensa e alguns policiais, terem divulgado que ele teria assassinado o vigilante ANTONIO CAMPOS FREITAS (46), em crime de latrocínio, ocorrido no final da tarde de segunda-feira, na Unidade de Saúde do Marabaixo II.
Urica negou naquela delegacia que  tenha assassinado o vigilante. Acontece que testemunhas do crime reconheceram o mesmo através de fotos. O delegado de plantão manteve o infrator apreendido naquela delegacia.

QUADRILHA ASSALTA MINI BOX EM FAZENDINHA
Quatro elementos em duas bicicletas, armados com armas de fogo, por volta de 01h42min da tarde desta terça-feira (8), invadiram o mini  box Abençoado, que fica no bairro  Vale Verde em Fazendinha, renderam o gerente e um funcionário e, roubaram todo o dinheiro do caixa, dois celulares, recargas de celulares e vários maços de cigarro. A PM foi acionada, porém, nenhum deles foi preso.

MOTOQUEIRO PEGA UMA ORELHADA E VAI PARAR NO H.E
O motoqueiro FRANCISCO S.C.NETO (37), trafegava na moto dele, por volta das 03h30min da tarde deste terça-feira (8), na Rodovia Duca Serra, próximo ao 34º BIS, no bairro Alvorada, quando um caminhão da TELEMAR que trafegava na frente dele, deixou que um dos orelhões que estavam na carroceria, se desprendesse dos outros e acabasse caindo em cima do Francisco, que sofreu lesões no pé esquerdo. Francisco teve de ser atendido no H.E, onde após receber atendimento, foi liberado.


DETENTO DO IAPEN FOGE DO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA
No horário compreendido entre ás 13h30min da segunda-feira (7), o detento do IAPEN JOSIMAR MARTINS ROCHA (35), acabou fugindo do H.E da Capital, onde estava internado desde o último dia 2 deste mês, logo após ter se envolvido em uma rixa, com a participação de pelo menos mais 13 detentos, onde três foram feridos a estocadas, sendo o caso mais grave o do Josimar, que teve que ficar internado naquela Casa de Saúde. Além do Josimar, também foram atendidos no H.E o CLAUDEMIR DOS SANTOS SILVA (27) e o JOÃO CARLOS DANIEL DA SILVA SOUZA (35).
A fuga do Josimar, aconteceu justamente no momento em que o agente penitenciário foi fazer um lanche ao lado H.E, e a esposa do Josimar, com uma serra, acabou serrando a algema , fazendo acontecer a fuga. A Direção do IAPEN pede quem souber do paradeiro dele favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.





Matéria patrocinada pela 



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares

FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: