Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RIXA NO IAPEN MANDA TRÊS ESTOCADOS PARA O H.E
Uma rixa envolvendo pelo menos  14 detentos do IAPEN, culminou com três deles internados no H.E da Capital. São eles: JOSIMAR MARTINS D ROCHA (35), CLAUDEMIR DOS SANTOS SILVA (27) e o JOÃO CARLOS DANIEL DA SILVA SOUZA (35). Eles foram vítima de estocadas em várias partes  do corpo. Pelo menos 11 detentos acusados de terem praticado os crimes foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, a fim de serem flagranciado pelo delegado de plantão Daniel Paes.

UM ADULTO E DOIS ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS COM DROGA NA CAESINHA
Uma denúncia fez com que uma Guarnição do BRP´M comandada pelo Te. Aldoney, por volta das 06h20min da noite de terça-feira (1), prendesse na Caesinha, no  bairro Perpétuo Socorro, o ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA RAMOS (19) e apreendesse o A.C.A de 14 anos e o J.C. M 15 anos. Com eles os policiais apreenderam 11 papelotes de maconha, assim como, um tablete da mesma droga.
O André foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei. Os dois menores, foram encaminhados a DEIAI.

HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS AQUI EM MACAPÁ É PRESO NO PARÁ
Chegou por volta  das 08h da noite desta quarta-feira em Macapá, o DIVALDO JOSÉ DA SLVA. Ele veio escoltado por dois policiais Civis da Captura, no  caso os Agentes Mozar e Patrick. Ele estava preso em Altamira/PA, a pedido da Polícia de Macapá. É que, contra ele, existia um mandado de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. O mesmo estava residindo escondido em Altamira, para onde havia fugido logo após saber do mandado de prisão contra ele.

TRIO É PRESO EM SANTANA COM ARMAS DE FOGO PRIVATIVAS DA POLÍCIA
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, prendeu por volta das 07h00min  da noite em frente a TKY Informática de Santana, que fica na Rua Salvador Diniz, o RUI RAMOS NUNES, o FRANCIDELCE GADELHA A SILVA o “Tartaruga”, que tem um mandado de prisão em aberto, assim como, o GEOVANE ROCHA RODRIGUES ( cumprindo prisão domiciliar).com eles os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas delas privativas da polícia, uma pistola ponto 40 com 10 munições e uma pistola 380 com 12 munições. Os policiais suspeitam que eles iriam assaltar a Loja de Informática TKT, pois, estavam em um carro Celta Branco de placa NEK-1883. Os três foram flagranciado na 1ª DP de Santana, onde o delegado pediu a prisão preventiva deles.



NOTE COMP 
Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br


Nenhum comentário: