Procure no Bolero Neto

sábado, 26 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS  TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, executou na sexta-feira (25), mais três mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado, e prendeu:
-EDILSON PELAES SANTANA (26), pleo crime de furto;
-CLEBERSON FERRO DE SOUZA (28), pelo crime de assalto;
-GENIVAL PANTOJA BRANDÃO, pelo crime de assalto.
Os três foram encaminhados ao IAPEN. Com essas prisões, a Equipe Captura já executou 243 mandados de prisão, somente este ano.

POLÍCIA PRENDE DOIS ELEMENTOS PERTENCENTES A UMA QUADRILHA QUE ASSALTOU UM TAXISTA

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Marcelo Nei, prendeu com a ajuda de alguns taxistas, por volta das 06h20min da manhã desta sexta-feira (25), os elementos DANIEL LUCAS FERREIRA ROCHA (18) e RAMON COSTA DA SILVA (19). Eles são acusados, juntamente com uma mulher e mais um outro elemento que não foram presos, de terem assaltado o taxista DIEGO SOARES PENAFORT (26). A quadrilha pegou o taxi na Av. Equatorial, no bairro da Pedrinhas e determinou ao taxista, que a deixasse o bairro Perpétuo Socorro, isso  por volta das 04h30min da madrugada desta sexta-feira. Chegando ao local,  ele foi rendido pelos quatro assaltantes, que tomaram do taxista 120 reais, um celular e a chave do carro. Foi quando entraram em ação, alguns taxistas e a Guarnição da PM. Os dois foram flagranciados pelo delegado Fábio Araújo.

MORRE VÍTIMA DO TRÂNSITO A ADOLESCENTE QUE ESTAVA INTERNADA NA UTI DO HOSPITAL ALBERTO LIMA

Morreu por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (25), na UTI do Hospital Alberto Lima a IULY MARCELA LIMA PAZ (13). Ela foi  vítima de acidente de trânsito, ocorrida na noite de domingo (13), na esquina da Av. Mendonça Furtado coma Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Santa Rita, quado um adolescente de 17 anos dirigia um carro  Focus e, avançou a preferencial, vindo a colidir com um carro Logan, onde estava a Iuly e seus pais MARCELO PAZ (que dirigia o Logan) e a MARIA JOSÉ PAZ, além do irmão dela IGOR PAZ, os quais também, foram vítimas de várias lesões, mas já tiveram alta do H.E. O menor foia presentado na DEIAI e logo a seguir liberado.

Matérias patrocinadas pela

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br
















Nenhum comentário: