Procure no Bolero Neto

sábado, 15 de junho de 2013

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM TARTARUGALZINHO
Quadro elementos armados com uma pistola e três revólveres cal.38, por volta das 10h15min da manhã de sexta-feira (14), invadiram a Agência dos Correios de Tartarugalzinho, renderam logo vigilante, obrigaram o gerente a abrir o cofre e roubaram todo o dinheiro que havia lá, em seguida, fugiram em uma Pick Up de um dos clientes, que depois foi abandonada próximo a Comunidade de Tartarugal Grande. Uma Guarnição da PM daquele Município, chegou a prender uma dos acusados. Ele se chama ANDERSON ALVES GONÇALVES, que foi entregue na Delegacia de Tartarugalzinho, mas, será transferido para a Polícia Federal aqui de Macapá.
Não foi revelada a nossa reportagem, o montante do dinheiro roubado.

HOMEM É AGREDIDO VIOLENTAMENTE POR MAIS DE VINTE PESSOAS EM FRENTE AO “ESQUENTA” DA AVENIDA PADRE JÚLIO
Selvageria foi como definiram algumas testemunhas que presenciaram o MARCOS RONALDO DA SILVA MIRANDA (24) ser agredido a socos, pontapés, tijoladas, pauladas e até terçadadas, tendo como acusados cerca de 20 a 23 pessoas, cujo delito aconteceu por volta das 07h00min da manhã de ontem (14), na esquina da Av. Padre Júlio com a Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro  Santa Rita.
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Cézar, chegou ao local e conseguiu prender, pelo menos, quatro acusados. São eles: CHARLES MENDES VIANA (25), DIEGO LIMA DE SOUZA (24), PAULO FABRÍCIO DA ROCHA FARIAS (30) e CAMILA RAMOS OLIVEIRA (24). Todos flagranciados no CIOSP do Congós e, enquadrados em crime de tentativa de homicídio. A vítima está internada no H.E em estado delicado.

APOSENTADO MORRE AO SER ATROPELADO POR UMA MOTO
Foi por volta das 02h50min da tarde de ontem (14), que o aposentado MANOEL LEITE RODRIGUES (74), residente na Av. Dos Tamoios, 154, no Beirol, pedalava uma bicicleta no cruzamento a Rua Leopoldo Machado com a Av. Aimorés, no bairro do Beirol e foi atropelado por uma moto FAN amarela, conduzida por CARLOS LIMA SANTOS que, segundo testemunhas, não teve culpa. Com o choque, o Manoel caiu de cabeça no asfalto e teve traumatismo craneano. Ele foi socorrido e levado ao H.E da Capital, porém, 20min depois, acabou morrendo naquela Casa de Saúde. O Carlos Lima foi apresentado no CIOSP do Congós e, em seguida foi liberado.

MÃE É PRESA ACUSADA DE MANDAR O FILHO PRATICAR FURTOS
 O Juiz de Santana decretou e a Delegada Luiza Maia executou a prisão da KARLA K. FIGUEIREDO “Nete” (27). O crime dela: mandar o filho de 8 anos furtar em comércios daquele Município. Geralmente, ela entrava no comércio em companhia do filho e dava as ordens, indicando os produtos a serem frutados.
Em alguns estabelecimentos comerciais, a ação de ambos foi filmada pelo circuito de tv.
A Karla foi na quinta-feira (13) para o IAPEN.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, sob o comando do  delegado Frederico Murta, executou nesta sexta-feira (14), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça e mandou para o IAPEN:
-MAILTON MONTEIRO BARROS (37), pelo crime de Contravenção Penal;
-MÁRIO DA SILVA DIAS (23), pelo  crime de Homicídio.

CEARAZINHO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS EM MACAPÁ É PRESO EM BELÉM

Foragido desde o ano passado do IAPEN, encontra-se novamente na Penitenciária, o LINDOMAR DE SOUZA SILVA ( 46) “ Cearazinho”, acusado de praticar mais de dez assaltos em Macapá, um deles dentro do Banco que funciona na CAESA, ocorrido em dezembro de 2010. Ele foi preso em Belém/PA e, chegou dia 7 deste mês aqui em Macapá, recambiado  por dois policiais de Belém/PA.

Nenhum comentário: