Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de junho de 2013

HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM O BOPE
Aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de desta segunda-feira (10), no Igarapé da Fortaleza, quando uma Guarnição do BOPE tentava prender dois irmãos que estavam comercializando droga e, estavam em um carro de passeio, onde começaram a atirar na Guarnição e ouve troca de tiros. Morreu o VALDELISIO FREITAS DA CONCEIÇÃO (29), enquanto que o irmão dele ANDERSON FREITAS DA CONCEIÇÃO (22) foi baleado e encontra-se internado no H.E de Santana. No carro foram apreendidos dois revólveres cal. 38 com numeração raspada, além de 29 tabletes de maconha.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE EM SANTANA
Morre na madrugada desta segunda-feira (10), no H.E de Santana, o adolescente CARLOS DIEGO DOS SANTOS (17). Ele foi vítima de vários golpes de foice, cujo crime, segundo a polícia, foi praticado por dois elementos, sendo que um deles foi preso, o caso o FRANCINEUTON TAVARES PEREIRA (18). O crime aconteceu por volta das 10h22min da noite de domingo (9), em via pública, na Rua Rui Barbosa, no bairro Paraíso em Santana. O outro de prenome MÁRIO, está foragido. Ainda segundo a polícia, rixa entre eles teria sido o motivo do crime.
EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE ASSALTANTES

Por volta das 22 horas de sábado dia 08 de junho, o comando da Polícia Militar de Laranjal do Jari recebeu uma denúncia do destacamento da polícia militar de Monte Dourado, informando que um empresário de Monte Dourado, o senhor DIORAM RODRIGUES DA SILVA foi vítima de assalto a mão armada no Lote 2 da Estrada do Matadouro.

De acordo com informações do comandante da PM de Monte Dourado, dois indivíduos pegaram o taxi do senhor ANTÃO DE LIMA na terminal de Monte Dourado com destino ao matadouro, após certa distância, anunciaram o assalto e logo em seguida mais três homens entraram no taxi e foram até a casa do empresário. Lá, os bandidos informaram que queriam comprar uma peça de carro e no momento que ele abriu a porta, os bandidos o renderam, Eles levaram notebook, joias, celulares, dinheiro e um cofre. Após o roubo, os bandidos fugiram em uma catraia particular em direção aos bairros Malvinas e Samaúma, em Laranjal do Jari. 

As equipes de Radio Patrulham do 11° BPM foram acionadas e fizeram várias diligências na área baixa da cidade, mas ninguém foi encontrado. A polícia militar pede à população que qualquer informação que leve a prisão dos acusados ligar para o 190.
 INFRATOR TOCA FOGO NA CASA DA COMPANHEIRA

No final da noite deste sábado dia 08/06, a Equipe da VTR 0912 comandada pelo SGT V. Pacheco, estava em patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, quando avistou duas equipes do corpo de bombeiros em direção a zona norte. Os policiais seguiram os bombeiros e ao chegarem a Avenida Paulo Coelho, no bairro Nazaré Mineiro, se depararam com uma casa sendo incendiada. Populares informaram quem seria o autor do crime. A Polícia Militar conseguiu ainda prender o acusado ali próximo, trata-se de LEONARDO FARIAS DOS SANTOS, de 33 anos ele foi conduzido até a DP de Laranjal do Jari, para as providências necessárias.

A vítima, a senhora SIMONE CANTÃO DOS ANJOS, de 27 anos, estava em estado de choque e teve que ser encaminhada ao Hospital para cuidados médicos.

OBS: colaboração do 11º Batalhão da PM de Laranjal do Jari.

ASSALTANTES ROUBAM DEZ BATERIAS DE CARRO
Dois elementos que estavam em uma Pick Up Strada escura, por volta das 03h00min da tarde de ontem (9), um deles ficou no carro, enquanto o outro de revólver em punho, moreno, com um brinco em uma das orelhas, rendeu o gerente e funcionários de uma loja que vende baterias de carro que fica na Rua Hamilton Silva, no bairro do Trem e, roubaram 10 baterias, mil reais, além de 3 celulares dos funcionários. Até agora, a dupla do mal não foi presa.

QUADRILHA É PRESA COM DROGAS E UMA ARMA DE FOGO EM SANTANA
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, prendeu na madrugada de segunda-feira (9), naquele Município, uma quadrilha composta de quatro pessoas. Com eles, os policiais apreenderam 27 cabeças de crack e um revólver cal. 22. Todos foram flagranciado na 1ª DP de Santana e foram enquadrados em crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. São eles:
AUGUSTO CEZAR DE LIMA VIEGAS;
JOSÉ EMANOEL SANTOS SILVA;
JONATAN PINTO CARDOSO;
ALAN DA SILVA ALMEIDA.

RODELA É  VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Encontra-se internado no H.E de Macapá, desde o meio dia de domingo (8), o ERIVELTON DA SILVA SANTOS (18), residente na 9ª avenida do Congós. Rodela como é mais conhecido, foi vítima de cinco tiros de revólver, sendo os mais graves, os que lhe atingiram um dos pulmões e um na coxa esquerda, que fraturou o fêmur.
Rodela disse para a polícia que, os acusados são dois elementos que ele conhece de vista. O certo é que até agora, ninguém foi preso acusado desse crime.




Nenhum comentário: