Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CASAL É PRESO COM 1 KG DE CRACK NO BAIRRO SÃO LÁZARO
Uma denúncia anônima dez com que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, prendesse por volta das 04h00min da madrugada de quarta-feira (12), em uma área de ponte que é prosseguimento da Rua Pedro Wilson Penafort, no bairro São Lázaro, o casal WELLINGTON DOS SANTOS RODRIGUES (21) vulgo “Tonton” e a JUANELLE SOUZA MENDES (22). Com eles os policiais apreenderam 1 kg de pedras de crack, além de 239 reais, fruto da comercialização da droga. O casal  foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado Daniel Paes, que pediu a prisão preventiva apenas do Wellington, uma vez que ele assumiu sozinho o tráfico.

SAIDINHA DE BANCO
ASSALTANTES ROUBAM OITO MIL REAIS DO CAIXA ESCOLAR
O Funcionário do Caixa Escolar de prenome JOSIAS, da Escola Estadual da Comunidade de Tessalônica, comunicou ao CIODES, via celular, que havia acabado de ser assaltado por dois elementos que estavam em uma moto preta, ambos armados com armas de fogo, isso quando o mesmo estava se aproximando da loja Mônaco na Av. Coaracy Nunes, no Centro da Cidade, quando havia acabado de sair da Agência do Banco do Brasil, da Rua Binga Uchôa, onde sacou a importância de 8 mil reais que, segundo ele, pertencia ao Caixa Escolar da referida Escola. Segundo a vítima, esse assalto aconteceu por volta das 02h32min da tarde de quarta-feira (12).

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO LAGUINHO E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA
Foi por volta das 10h40min da noite de terça-feira (11), que dois elementos armados com pistolas, invadiram uma casa que fica na Av. Mãe Luzia, no Laguinho, renderam a única mulher que estava lá dentro, amarraram a mesma e, roubaram da casa uma central de ar, um computador e seus componentes, uma câmera digital e 4 celulares.
Os assaltantes fugiram no carro da vítima, um pálio de cor prata, de placas NEK-2856.
Se alguém avistar esse veículo abandonado por ai, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

POLÍCIA CIVIL DE SANTANA PRENDE QUATORZE PESSOAS ENVOLVIDAS COM CRACK
Uma Equipe da Polícia Civil da 2º DP de Santana, sob o comando da delegada Luiza Maia, prendeu em uma casa na Passarela Beringela, na Baixada do Ambrósio, cerca de 14 pessoas, sendo 10 adultos e 4 adolescentes, a maioria consumidores mas, a principal acusada do tráfico que foi presa, se  chama ROSILENE NASCIMENTO DIAS (37), que por sinal é ex-detenta do IAPEN pelo mesmo crime. Na casa dela foram apreendidas 14 pedras de crack, porém, conforme declaração de alguns dos consumidores, em menos de uma hora a Rosilene já havia vendido cerca de 300 pedras da droga.
Em face disso, ela foi flagranciada naquela delegacia e, ao que parece, irá novamente para o IAPEN. Os menores foram encaminhados a DEIAI. Já os outros envolvidos, responderão TC e terão prestar contar com o Juiz.

DUPLA ACUSADA DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS É PRESA EM FLAGRANTE
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, sob o comando do SGT Willian Martins, prendeu em flagrante por volta das 08h00min da noite de terça-feira, a dupla JEFERSON FERREIRA MENDONÇA (18), o “Piu Piu” e o RONEI CARVALHO SOUZA (23), os quais havia acabado de assaltar o mercantil BOM SUCESSO, no bairro Perpétuo Socorro, quando os mesmos armados com revólveres cal. 38, roubaram do referido mercantil, certa importância em dinheiro e cinco carteiras de cigarros. Acontece que essa mesma dupla foi reconhecida por vítimas de outros assaltos. Tais como: na Droga Sol, de onde levaram 120 reais, assim como, eles foram autores de quatro assaltos no espaço de uma hora, onde começaram assaltantes alunos do Colégio Pódium e mais três estabelecimentos comerciais, e em um desses assaltos, balearam o Alexandre Conceição dos Santos, assaltos esse praticados no final do mês de maio último.
Eles foram flagranciado, e irão responder por todos esses crimes, onde também, foram filmados pelo circuito interno dos referidos estabelecimentos.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO NO BRASIL NOVO
Morre por volta das 05h40min da tarde de ontem, no H.E de Macapá o DJEAN ALMEIDA DA SILVA ( 21), que residia na Av. Bananal, no bairro Brasil Novo. Ele foi vítima de várias pauladas na região da cabeça, cujo crime, aconteceu próximo a casa dele e foi praticado segundo a polícia, por um amigo de copo  de prenome ZEDEQUIAS, que até agora, não foi preso e nem apresentado a polícia. Esse crime aconteceu por volta das 11h20min da noite de domingo último. Após três dias internado ele não resistiu.




Nenhum comentário: