Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura d Polícia Civil, comandada pelo delegado Frederico Murta, cumpriu na manhã desta quarta-feira (5), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e, mandou para o IAPEN:
-PABLO FÁBIO NASCIMENTO SILVA (24), por lesões corporais, praticada por objeto contundente;
-FRANCISCO WELITON FELIX DE LIMA (43), pelo crime de homicídio.
Francisco disse que estava sendo assaltado por dois elementos e matou um deles para não morrer, pois o mesmo, tentou mata-lo por reagido ao assalto. O outro acabou correndo.

PM APREENDE MOTO QUE FOI FURTADA E PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO REFERIDO  FURTO
Por volta das 03h30min da tarde de ontem, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Façanha, tentou abordar uma dupla que estava em uma moto FAN vermelha, na Rua Abacaxi, no Loteamento Palmares, quando os mesmos começaram a fugir na moto, sendo que, o da garupa puxou um revólver e apontou no rumo do carro da PM, oportunidade em que um policial atirou no pneu traseira da moto, tendo os mesmos caído, um deles conseguiu fugir para uma área de mata, porém, o que estava com o revólver, foi preso. Ele disse se chamar JOHN DOS SANTOS SILVA (18). Os policiais constataram que a referida moto foi furtada no último domingo (2). O John acabou sendo  reconhecido  como  um dos assaltantes que recentemente assaltou uma Panificadora no Brasil Novo. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

MULHER É ASSASSINADA A PAULADA NA FEIRA DO PRODUTOR DO PACOVAL
Morreu por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (5), a agricultora LAURIDES PANTOJA TRINDADE (33), que residia na Colônia Agrícola do Matapí, no município de Porto Grande. Ela foi vítima de uma paulada na cabeça, cujo crime, aconteceu na Feira do Produtor do Pacoval, por volta das 07h00min da noite de terça-feira (4) por uma  pessoa desconhecida. Segunda a Polícia, seria o namorado dela que  encontra-se desaparecido.

DETENTO DO IAPEN É FLAGRADO COM 329 CABEÇAS DE CRACK
Uma Guarnição de Agentes Penitenciários, flagraram na noite de ontem (4), no Pavilhão fechado, o detento GEILSON DE OLIVEIRA FERREIRA (20), com 329 cabeças de crack no armário dele.
Os Agentes só fizeram encaminhar o Geilson, assim como, a droga, até o CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão Daniel Paes.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ESTELIONATO EM SACAR DINHEIRO COM CARTÕES DE CRÉDITO DE OUTRAS PESSOAS
Palmas e nota dez para uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Asp. Wendel, que foi rápida no gatilho e, conseguiu prender cinco pessoas acusadas de sacar dinheiro nos bancos com os cartões de crédito das vítimas, cujos cartões, ainda estavam nos Correios da Agência que fica no bairro do Laguinho. Eles também faziam compras nos comércios usando os cartões alheios. Em um dos cartões, ontem, eles chegaram a efetuar uma compra no valor de 12 mil reais. Um caminhão cheio de móveis e eletrodomésticos, foi apreendido pelos policiais, fruto desse estelionato. Segundo um policial, um dos funcionários dos Correios, era quem se apoderava dos cartões, criava a senha e desbloqueava os mesmos, em seguida repassava para o restante da quadrilha fazer o estrago na conta dos clientes. Pelo menos 16 cartões estavam em poder da quadrilha, todos foram apreendidos.

O funcionário dos Correios foi demitido há cerca de 15 dias e, encontra-se foragido.

Os que foram presos e flagranciado pelo delegado Ericlaudio Alencar, no CIOSP do Congós: EDVAN SILVA DE OLIVEIRA (29), DEYVED ABREU DOS REIS (23), ROSEMIRO CARVALHO FREITAS (19), MARIA SILVA DE OLIVEIRA (34), CLEIDIANE BARBOSA MALAFAIA (26).

Nenhum comentário: