Procure no Bolero Neto

sábado, 29 de junho de 2013

PROFESSOR É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Foi por volta das 05h40min da tarde de sexta-feira (28), que o professor EDUARDO RODRIGUES FERREIRA (45), residente na Rua Rio Grande do Norte, no Pacoval, ele trafegava no carro dele, um Punto prata, de placas NEZ-7871, pela Rua Leopoldo Machado e quando ele se aproximava da Av. Feliciano Coelho, notou que dois elementos que estavam em uma moto, tentavam assalta-lo, foi quando o Eduardo tentou ultrapassar dois carros a fim de se livrar dos bandidos, mas acabou batendo em dois carros e estancou no local, o elemento que estava na garupa da moto, disparou dois tiros a queima roupa na vítima, sendo que um tiro atingiu o coração, onde ele morreu a hora, enquanto os bandidos fugiram em direção a Zona Sul da Cidade.
Na carteira do Eduardo, os policiais encontraram ‘1.900 reais, o que poderia ter sido a cobiça dos assaltantes.

MÃE DESALMADA ABANDONOU FETO NO LIXO DENTRO DE UMA CAIXA DE SAPATO
A Polícia civil já está investigando o caso de um feto de aproximadamente seis meses, que foi encontrado no meio de um lixo dentro de uma caixa de sapato, lixo esse que estava depositado em frente a casa nº 92, da Rua José Moacir Banhos de Araújo, no bairro São Lázaro. Isso aconteceu por volta das 09h50min da manhã  de sexta-feira (28).
 A polícia espera contar com a colaboração de pessoas que saibam de alguma mulher que estava grávida e de repente, desapareceu da rua, ou então, desapareceu a gravidez. Quem quiser informar, é só ligar para 0800-98080.

MULHER DIRIGINDO CARRO ATROPELA E MATA CICLISTA NO BAIRRO DO ARAXÁ
Esse grave acidente, aconteceu por volta das 05h30min da madrugada de sexta-feira (28), quando a SD ANDREA DOS SANTOS CARVALHO (28), dirigia um carro Ônix de cor vermelha e placas NEI- 3297, na Rua Beira Rio, próximo ao complexo  turístico do Araxá e, atropelou o RAFAEL DO AMARAL MORAIS (21) que pedalava uma bicicleta e se dirigia a uma panificadora onde trabalhava. Com o choque, ele morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo. Em seguida chegou ao local, uma Guarnição da PM e tomou as providências preliminares.
Por volta das 08h00min da manhã, os policiais apresentaram a ANDREA no CIOSP do Congós, juntamente com duas testemunhas do acidente, as quais afirmaram que a motorista estava embriagada. O certo é que, de acordo com a Lei, ela foi flagranciada pelo delegado de plantão Icaro Malvera que, está só aguardando decisão judicial a fim de mandar a mesma para o IAPEN.

ASSALTANTES DE MOTEL SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
Por volta de 01h30min da madrugada de sexta-feira (28), dois homens e uma mulher, entraram no motel Calígula, na Rodovia do Curiaú, anunciaram o assalto, renderam os funcionários do motel, trancando os mesmos em um dos banheiros, uma vez que um dos assaltantes estava armado com arma de fogo. Porém, um dos funcionários estava em um banheiro e ouviu tiros de revólver e ligou para o CIODES, que acionou uma Guarnição da PM, sendo uma comandada pelo Maj. Quaresma e outra pelo Cel. Rômulo (BOPE), ao quais chegaram no motel no momento em que eles estavam se preparando para sair com mais de um mil reais, mas, ao avistarem os PMs, fizeram de reféns os funcionários, e em seguida começaram a fazer as exigências de sempre. E por quatro horas de negociação, eles resolveram se entregar.
São eles: FELIPE FEITAS BESSA (18), ANDERSON NEVES ARAÚJO (21) e uma adolescente de 17 anos, a qual foi entregue na DEIAI. Já os dois, foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Daniel Paes

Nenhum comentário: