Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE AFOGADA EM BALNEÁRIO
Mais um passeio que termina em tragédia. Esse aconteceu por volta das 04h10min da tarde deste domingo (9), quando o pequeno PEDRO PAULO LIMA GONÇALVES (5), que residia na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Paraíso, em Santana, tomava banho junto com outras crianças e com seus pais, no balneário do Américo, que fica na linha G do Km-9 da Rodovia Duca Serra. A pequena vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao H.E de Macapá, porém, já  chegou morta naquela Casa de Saúde.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO SEMIENTERRADO NO GARIMPO DE LOURENÇO EM CALÇOENE
Um homem até agora, somente conhecido por MALUCO DA VASSOURA, foi encontrado na manhã da última quinta-feira (6) já morto semienterrado em uma cova numa área de mata num garimpo de Lourenço, no município de Calçoene. O corpo foi removido para a POLITEC aqui em Macapá, cuja necropsia foi feita nesta sexta-feira (7) e foi constatada a morte por arma branca.
A POLITEC já tem o nome do suspeito conhecido por FRANCISCO DE ASSIS MORENO, que desapareceu daquela Comunidade logo depois do fato.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA
Morreu na tarde deste sábado (8) na Zona Rural, o agricultor ROLDÃO VARELA FILHO (52). Ele foi vítima de choque elétrico, cujo fato aconteceu no retiro na Vila Tucunaré, próximo a Comunidade de Curicaca, quando ele foi fazer uma instalação elétrica na casa dele e acabou recebendo uma violenta descarga elétrica.
O corpo dele chegou no início da noite de sábado (8) na POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por choque elétrico.

ESQUELETO HUMANO É ENCONTRADO NA BR-156
Na tarde deste sábado (8) a POLITEC de Macapá, foi acionada pelo  CIODES a fim de fazer a remoção do esqueleto que foi encontrado em uma área de mata próximo a Chácara Montana no Km 48 da BR-156.
Até agora, a polícia não sabe informar quem seria a vítima, mas, suspeita de que a vítima foi morta em outro lugar e desovado no  lugar onde foi encontrada. Os policiais aguardam o laudo da POLITEC a fim de prosseguir ou não as investigações.

MORRE NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA O AUTÔNOMO QUE FOI BALEADO NO CONGÓS
Morreu por volta das 06h30min da manhã deste sábado (8), no H.E de Macapá, o autônomo CARLOS HENRIQUE DA SILVA MOREIRA (27). Ele foi vítima de quatro tiros de revólver, cujo crime aconteceu por volta das 06h30min da tarde do dia 15 de maio último, em via pública, na Av. Luiz Alves da Cunha, próximo a área de ponte no bairro do Congós e foi praticado por dois elementos desconhecidos que, estavam de bicicleta e que fugiram tão logo praticaram o crime. O certo é que após 24 dias internados naquela Casa de Saúde, ele acabou não resistindo.

4º BATALHÃO APREENDE DROGA NA BAIXADA DO AMBRÓSIO
Crack, maconha, merla e barrilha, tudo isso foi apreendido na sexta-feira (7) a tarde, na Vila Terezinha, baixada do Ambrósio em Santana. Foi uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Breno, que apreendeu essas drogas que estava em poder de uma  quadrilha composta por cinco pessoas, sendo que três são maiores e dois adolescentes. Os maiores são: GLEDSON ARAÚJO DA SILVA (20), CARLOS AUGUSTO DA COSTA SILVA (18) e ONASSIS SOUZA COSTA (21) e apreendeu um menor de 16 anos e outro de 15 anos de idade. Os três maiores foram flagranciado na 1ª DP de Santana, já os dois menores foram encaminhados na DEIAI.






Nenhum comentário: