Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MAIS UM CARRO É TOMADO EM ASSALTO
Por volta das 09h00min da noite desta terça-feira (18). O VERNON DIAS acabava de estacionar o carro dele na Av. Presidente Vargas, quase esquina com a Rua Eliezer Levy, a fim de apanhar a esposa dele que estuda na Faculdade Atual. Só que, quando ele saltou do carro que é um Classic de cor preta, de placas NEY-7388, ele foi rendido por um elemento de cor clara, 1,60m aproximadamente de altura, com uma pistola, o qual mandou a vítima sair do carro e fugiu nele. Só restou ao Vernon registrar um B.O no CIOSP do Pacoval.

PADRASTO É PRESO ACUSADO DE CORTAR O DEDO DO ENTEADO COM UM TERÇADO
O SGT. J. Batista do 2º Batalhão, foi acionado na tarde desta segunda-feira (17) para atender uma ocorrência, mais precisamente, na Comunidade de Lagoa de Fora, no Km 9 da BR-210, em que o JOSÉ RAIMUNDO DO SANTOS FEITOSA (32) aplicou uma terçadada no enteado dele DIONATAN DE LIMA SANTANA (19), que foi se defender com a mão esquerda e acabou tendo o dedo polegar cortado. Segundo a vítima, o motivo da agressão foi uma discussão por causa de um pneu de bicicleta. O certo é que, os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

MULHER É PRESA ACUSADA DE CORRUPÇÃO DE MENORES
Por volta de 00h40min desta terça-feira (18) uma Guarnição da PM de Porto Grande, comandada pelo Ten. José Silva e mais o SGT. Ruanderson e os SDs. Américo, R. Araújo e Silva Jr., eles prenderam a mulher de nome JOSIMARY FURTADO LIMA ( 28) e apreenderam quatro adolescentes, sendo dois de 15 anos, um de 16 anos e outro de 14 anos.
É que os quatro infratores haviam acabado de assaltar duas jovens e tomaram delas dois celulares. Segundo os policiais, os quatro adolescentes eram manobrados por Josimary, que planejava todos os atos infracionais dos menores. Em face disso, o delegado de polícia de Porto Grande, enquadrou a mesma, no crime de corrupção de menores e deverá ser encaminhada ao IAPEN. Os menores foram encaminhados a DEIAI.

CAMINHÃO DE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS É VÍTIMA DE ASSALTO
Dois elementos armados com armas de fogo, e que montavam em uma moto preta, por volta de 01h30min da tarde de terça-feira (18), renderam o motorista, assim como, o funcionário que estavam em um caminhão de uma Distribuidora de bebidas que fazia entrega e cobranças de refrigerantes, quando o referido veículo estava parado em frente a uma Distribuidora, na esquina da Rua Jovino Dinoá com Av.Timbiras, no bairro Beirol e, roubaram cerca de 9.900,00 mil reais, em seguida eles fugiram em alta velocidade rumo a rodovia JK.

PM PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Em Itaubal do Piririm, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Vítor, prendeu o JOSÉ RODRIGUES DE OLIVEIRA (74), acusado de acariciar as partes íntimas de uma menina de 4 anos de idade, cujo crime, ele praticou por volta das 03h00min da tarde de terça-feira, quando ambos estavam dentro de uma rede na casa da vítima.
Já aqui em Macapá, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT M. Aurélio, por volta das 08h40min da noite de ontem, prendeu em uma casa na Av. Marcílio Dias, no Perpétuo Socorro o JOSÉ AZARIAS MENDES MACEDO (19). É que ele foi flagrado nu, na cama dele com uma menina de 9 anos que, também estava despida. Segundo a criança, o acusado constantemente lhe beijava.
Nos dois casos, os acusados foram flagranciado na DCCM e poderão seguir ainda hoje para o IAPEN.


3 comentários:

Unknown disse...

ola meu nome é josé azarias e meu nome não saiu deste site... porque.. ligue-me 992049737

Unknown disse...

O caso de JOSE AZARIAS MENDES MACEDO do dia 18 de junho de 2013 de estupro de vuneravel foi homologado neste dia entao no dia 9 de setembro de 2013 foi gerado a sentença de absovisao sobre o acusado. E com direitos de todos os ezames da crianca e psicossocial. Inf: 992049737

Unknown disse...

*JUIZ ABSOLVE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL*No dia 18 de junho de 2013, por volta das 09h00min da noite, o JOSÉ AZARIAS MENDES MACEDO, foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval, acusado de praticar ato libidinoso contra uma criança B.C.S.BA (9). Esse fato foi registrado em nosso blog, no dia 19 de junho de 2013, mas depois de 3 anos,  o juiz Adão Joel, inocentou o acusado, justificando que "Absoluta certeza não tenho da inocência do acusado, porquanto não encaro como normal estar ele despido numa cama, a sós com aquela menina, também nua, sem nada fazer ou pretender. Mas como não posso condenar por mera presunção, outro caminho não vejo para este processo, a não ser o da absolvição, com base no Princípio do 'In dúbio pró réu' ". Portanto, julgou improcedente a pretensão punitiva do Estado para, em consequência, absolver o acusado José azarias, do crime que lhe fora imputado, e o fez com fundamento no Art. 386, inciso VII (inexistência de provas suficientes para a condenação do CPP).