Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de junho de 2013

MAIS SEIS FOGEM DO CESEIN
Pelo menos mais  seis internos fugiram durante o plantão noturno de domingo para segunda-feira do CESEIN.
Quatro fugiram por volta das 22h40min de domingo (16). São eles:
-DANIEL QUEIROZ MIRANDA;
-JOELSON MORAIS VILHENA;
-RODRIGO CORREA  FREITAS;
-ALDAIR COELHO PINTO.
E por volta das 02n15min da madrugada de ontem, fugiram os irmãos ANDRÉ e JONATAS ( ambos de sobre nome FREITAS ).
Quem souber do paradeiro deles e quiser colaborar com a polícia, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

ÔNIBUS CAI EM UM BARRANCO E DEIXA 22 PASSAGEIROS LESIONADOS
Foi por volta das 08h00min da manhã desta segunda-feira (17), que um ônibus da Empresa União Macapá, saiu de Pedra Branca com destino a Macapá, lotado de passageiros; após 10 km de estrada, o ônibus caiu em um barranco deixando 21 pessoas com leves escoriações, porém, uma delas, no caso a senhora MARIA OMILDA DIAS CAVALCANTE que teve um forte baque na cabeça e ficou internada no Hospital de Pedra Branca.
O motorista do ônibus disse que o acidente foi ocasionado pela barra de direção que foi quebrada antes do ônibus cair no barranco, porém, somente após o resultado da perícia feita pela POLITEC é que saberemos a verdadeira causa do acidente.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM PERDE O CARRO EM ASSALTO
O técnico em enfermagem JOMAR DOS SANTOS QUARESMA (28) acabava de chegar em frente a casa dele que fica na Av. Feliciano Coelho no bairro Santa Rita, isso por volta das 04h30min da madrugada de domingo (16), quando dele se aproximaram dois homens  armados com armas de fogo, os quais mandaram que o JOMAR saísse de dentro do carro, um Voyage de placa NEY-6771 e fugiram no veículo, onde lá dentro havia o notebook da vítima. E nesta segunda-feira a tarde, o carro foi encontrado na garagem de uma casa de altos (madeira) próximo a Rua Santos Dumont, no bairro Jardim Marco Zero. E no interior do carro foi encontrado o notebook, mas o mesmo estava sem as rodas e o pneu socorro.

DOIS ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DURANTE O DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA
Por volta das 09h38min da manhã desta segunda-feira (17), dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a Loja Única, no Centro da Cidade, renderam as duas funcionárias que atendiam os clientes e roubaram  pouco mais de 2 mil reais, uma CPU e várias confecções, em seguida fugiram. Provavelmente um carro com um terceiro elemento estava dando cobertura a dupla do mal.
E por volta das 03h40min da tarde, dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma Mercearia que fica na Rua Luiz Azarias Costa, renderam o proprietário e um funcionário e, rasparam todo o dinheiro que havia no caixa, quantia essa não revelada, em seguida fugiram a pé.
Nos dois assaltos, ninguém  foi preso.

DUPLA DO TRÁFICO JÁ ESTÁ NO IAPEN
Seguiu no domingo (16) para o IAPEN, a dupla formada por DOMINGOS DOS SANTOS BARROS (40) e GILBERTO FERREIRA MAIA (33). Eles foram presos pelo Delegado Federal Marcelo Henrique, juntamente com uma Guarnição da PM por volta das 10h00min da manhã de sábado (15) no interior de um carro Voyage de placas NEV-5481, quando trafegavam na Rodovia do Curiaú, e dentro do carro os policiais apreenderam 4 kg de pasta base de cocaína, que renderia depois de transformada em pó, 10 kg do pó do diabo.

Os dois acusados foram flagranciado no DPF/AP e acabaram sendo recolhidos ao IAPEN.

Nenhum comentário: