Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de junho de 2013

MAIS UM QUE É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO
PAULO DA COSTA VIANA (25) foi preso na noite de domingo (23), logo após estuprar uma mulher de 25 anos, cujo crime ele praticou em um lugar escuro, na Rua Benjamim Constant, no bairro Universidade. Paulo teria usado uma faca para praticar o estupro. Ele foi flagranciado na DCCM, onde a delegada de plantão, pediu a prisão preventiva dele.

IRMÃOS VÍTIMAS DE TENTATIVADE HOMICÍDIO CONTINUAM INTERNADOS NO H.E
Os irmãos MANOEL DOS PRAZERES CARDOSO (21) e o MARCELO DOS PRAZERES CARDOSO (27), continuam internados no H.E. de Macapá, vítimas de arma de fogo, sendo que o MANOEL recebeu um tiro de revólver cal. 38 no peito. Já o Marcelo, foi baleado no ombro esquerdo. Segundo as vítimas, o acusado atende pelo apelido de “Peleca”, que fugiu. Esse delito aconteceu por volta das 03h30min da madrugada de domingo (23), na Comunidade de  Santo Antonio da Pedreira, por ocasião de uma desta junina. Rixa entre as vítimas teria sido o motivo da tentativa de homicídio.

ARROMBADORES DE CARRO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
Durante a noite de domingo (23), dois arrombadores de carro foram presos em flagrantes arrombando carros a fim de furtar objetos como bolsas, notebooks, toca CD e etc.
Um desses casos aconteceu na Av. Mendonça Furtado, quase esquina com a Rua Jovino Dinoá, o Centro, quando vários fiéis estavam participando de um Culto Evangélico e, um elemento de nome JOÃO PEDRO DA SILVA COSTA (19), foi preso  pelo SGT. PM Arlindo Pantoja, que estava a paisana e assistia o Culto. O João foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Valdeci.
Já na Beira Rio, no bairro Santa Inês, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, prendeu o MARCO ANTONIO MACEDO SACRAMENTO, quando ele acabava de arrombar um carro e furtava os objetos lá de dentro. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado.

CIÚME PROVOCA HOMICÍDIO EM OIAPOQUE
Foi por volta das 11h30min da noite de domingo (23), que aconteceu mais um homicídio na Cidade de Oiapoque, mais precisamente me um bar que fica na Rua Santos Dumont, no bairro Central,  quando o JOSÉ GOMES COSTA ( 43), matou com duas facadas o indígena ANTONIELSON HORTÊNCIO DA COSTA (19).
Segundo a polícia, o motivo do crime teria sido ciúme por parte do acusado José Gomes, que não teria gostado de ver o Antonielson conversando com a esposa dele e, foi tomar satisfação, onde acabou matando o  indígena.
Após o crime, ele fugiu e até agora, não foi preso.

ACONTECEU EM PORTO GRANDE
Colisão entre bicicleta e moto mata o ciclista
Esse acidente aconteceu por volta das 10h00min da manhã, no cruzamento da Av. 13 de Setembro coma Rua 8 de Agosto, na Cidade de Porto Grande, envolvendo uma bicicleta conduzida por um homem de prenome CLÁUDIO e uma moto TITAN, de placa NEU-4272, cujo condutor fugiu logo após o acidente e, até agora, ele não se apresentou a Polícia. Já o Ceará, foi socorrido e levado ao Hospital de Porto Grande, porém, como se estado de saúde era grave, foi transferido para o H.E de Macapá, mas, a altura do Km 50 da BR-156, ele acabou morrendo. O corpo foi transferido direto para a POLITEC de Macapá. S segundo a polícia o Ceará era dado ao vício da bebida, e por ocasião do acidente ele estava embriagado.





Nenhum comentário: