Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de junho de 2013

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM ASSALTO
Foi por volta das 07h30min da noite desta quarta-feira (19), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram o Mini Box Estrela, que fica na Rua Acésio Guedes, no Perpétuo Socorro e, anunciaram o assalto, justamente no momento em que o autônomo RAIMUNDO CASTELO FERNANDES (54), estava pagando no caixa as compras que acabava de fazer e, tentou correr, foi quando um dos acusados disparou dois tiros contra ele, sendo que uma bala lhe atingiu a cabeça e outra o pescoço, em seguida eles fugiram. O Raimundo foi socorrido e levado ao H.E da Capital mas, já  chegou morto naquela Casa de Saúde.
A polícia já identificou dois dos três acusados, que são conhecidos por Marcelo e Loló.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DUAS PESSOAS ACUSADAS DE PRATICAREM  ASSALTOS
A Equipe Captura da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta quarta-feira (19), mais duas pessoas para quem existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça, e encaminhou para o IAPEN:
-ROSENILSON DOS SANTOS FIGUEIRAS (31), pelo crime de assalto;
-IRAEL DIAS MADUREIRA (21), pelo crime de assalto.

FORAGIDO DO IAPEN HÁ DEZ ANOS É PRESO NO BAIRRO BURITIZAL
A Equipe Captura da Polícia Civil, prendeu na manhã desta quarta-feira (19), em uma casa no Hospital de Base , o CLEGENILSON ALVES, conhecido por GILSÃO. É que ele estava foragido do IAPEN desde 2003, quando foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Segundo os policiais, ele também havia sido preso em Belém, pelo mesmo crime, porém, fugiu da Penitenciária de Americano.
Gilsão voltou ontem mesmo para o IAPEN, através de mandado de prisão.

PROCURADO PELA JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE É PRESO EM SANTANA
Quando desembarcava por volta de 12h20min de ontem, no Porto do Grego, em Santana, a bordo do barco que saiu de Belém do Pará, foi preso por uma Guarnição da Polícia Federal de Macapá o JOSÉ WILSON TRAJANO DE FREITAS (47). Ele estava sendo procurado pela Polícia de Rio Grande do Norte, acusado pelo crime de sequestro do filho de um empresário de Natal, que acabou  sendo encontrado num cativeiro em Fortaleza/CE. Como já existia mandado de prisão contra o acusado e a Polícia Federal já sabia que ele chegaria o  referido barco, só fez prender o mesmo e encaminhar ao IAPEN, onde aguardará a Polícia o Rio Grande do Norte chegar, para que seja recambiado para aquele Estado.

FUNCIONÁRIA PÚBLICA PERDE ATÉ O CARRO PARA DOIS ASSALTANTES
Foi  na tarde de quarta-feira, que dois elementos armados com armas de fogo, e que, estavam a pé, invadiram  uma casa no bairro Infraero I, pertencente a Subsecretária da SIMS, prenderam a mesma e, roubaram 3 celulares e o carro da vítima, um Voyage de cor branca e placas NEV-8856.
Os bandidos antes de deixarem a casa, amarraram e amordaçaram as três vítimas e, deixaram os mesmos trancados na residência.
 A Polícia pede a colaboração das pessoas, no sentido de quem encontrar esse carro abandonado ou trafegando por aí, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800-96-8080.

DUPLA ASSALTA CASA DE DEFENSOR PÚBLICO
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 10h40min da manhã de ontem (20), invadiram a casa de um Defensor Público que fica na Av. Maranhão, o Pacoval, renderam a família do Defensor e roubaram da casa várias joias e, fugiram. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, mas, ninguém foi preso acusado desse assalto.


Nenhum comentário: