Procure no Bolero Neto

sábado, 22 de junho de 2013

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
MARCELO BASTOS NUNES (41), residente na Rua Josefa Pelaes da Silva, no bairro Jardim Felicidade, ele foi encontrado pela irmã dele, já morto, enforcado por uma corda no quarto da casa dele, isso por volta das 04h30min da madrugada de sexta-feira (21).
Segundo um membro da família disse para um policial, o Marcelo vinha bastante depressivo, em face de ter se separado recentemente da esposa.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO TORRÃO DO MATAPI
Moradores da Comunidade do Torrão do Matapi, encontraram por volta das 10h00min da manhã de ontem, o corpo de um homem, no pequeno rio que passa em frente ao Sítio Maria Eduarda, no Igarapé das Armas, no Torrão do Matapi.
A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, porém, até agora, ele não foi identificado.

TRÊS ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA TARDE  DE SEXTA-FEIRA
-O 1º aconteceu por volta das 15h31min no Mini Box Coimbra, no Jardim Marco  Zero, quando dois elementos armados com armas de fogo, roubaram todo o dinheiro que estava no caixa do Mini Box.

-O 2º aconteceu por volta das 15h40min, quando dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma Distribuidora que fica na Rua Djalma Nascimento, no Zerão, e roubaram 600 reais do caixa e um notebook.

-O 3º por volta das 17h35min, quando um casal que estava de moto, entrou em uma loja que vende confecções, na Av. Padre Júlio com a Rua Eliezer Levy, onde o homem estava com a arma de fogo, renderam os funcionários e roubaram da loja várias peças de roupas, 4 celulares  e 1.200 reais.

Nos três assaltos, ninguém foi preso.

EMBARCAÇÃO PEGA FOGO EM SANTANA E DEIXA UM TRIPULANTE QUEIMADO
Foi por volta das 06h00min da tarde de ontem, que barco motor SALMO 121, teve um princípio de incêndio, quando se encontrava ancorado em um trapiche  que fica em frente a Vila Daniel, em Santana.
 O Corpo de Bombeiros de Santana evitou que o barco fosse totalmente destruído pelo fogo, porém, um dos tripulantes, no caso o SEBASTIÃO DA SILVA COSTA (55) teve o membro inferior com queimadura de 1º grau e, ficou internado  no H.E de Santana.
VEÍCULO ROUBADO EM MACAPÁ É RECUPERADO POR POLICIAIS DO 11° BATALHÃO

Por volta das 17 horas desta quinta-feira dia 20, a Central de Operações da PM repassou as equipes de Radio Patrulha sobre um roubo de um veículo Ford KA, de placas NEI-6827, ocorrido em Macapá e que possivelmente estaria escondido em Laranjal. Ao se deslocar até o bairro Cajari, a equipe da VTR 6412 avistou o veículo roubado. Os infratores ao perceber a presença da polícia fugiram e logo em seguida abandonaram o carro.

Os policiais solicitaram o apoio da outra viatura, pois segundo informações de testemunhas os infratores haviam abandonado o veículo e se escondidos em uma residência próxima ao local. A PM fez o cerco aos infratores e conseguiram prender dois indivíduos. Eles tentaram se desfazer das chaves do veículo, mas foi encontrada pelos policiais no forro da casa. ELCILEI GAMA DE JESUS de 27 anos e EDENILDO GAMA DE JESUS de 24, foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia de polícia de Laranjal do Jari, onde o delegado de plantão tomará as providências necessárias de acordo com a Lei.

QUATRO ASSALTOS REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL DURANTE A TARDE DE QUINTA-FEIRA

- O 1º aconteceu ás 15h38min, quando um elemento conhecido por “Ratinho”, armado com uma arma de fogo, roubou de um estabelecimento comercial que fica na Av. Saúde Pimentel, a quantia de 100 reais, 1 celular e  1 máquina de cartão de crédito.

- O 2º aconteceu às 16h05min, quando dois elementos armados com armas de fogo, invadiram uma clinica que fica a Rua Jovino Dinoá, o Laguinho, renderam os funcionários e roubaram  1 mil reais, 3 celulares e 1 notebook. Eles estavam em um carro  CELTA de cor prata.

- O 3º às  16h31min, dois elementos de bicicleta armados com armas de fogo, invadiram um estabelecimento comercial que fica na Rua Acésio Guedes e, rasparam toda a grana o comércio, cuja quantia não  foi revelada.

- O 4º às 20h18min, dois elementos armados com armas de fogo, invadiram um Lan House, que funciona na Rua Inspetor Aymoré, no bairro Zerão e roubaram  3 celulares e a renda da Lan House, cuja quantia não foi revelada. Eles estavam de bicicleta.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA, FAZ A FAMÍLIA REFÉM, MAS ACABA PRESA

Foi por volta das 00h05min da madrugada deste sábado (22), que dois elementos armados com revólveres e facas, invadiram casa que fica na 1ª avenida da Morada das Palmeiras, em frente ao Brasil Novo e, quando já saiam da casa foram surpreendidos por uma Guarnição do 2º Batalhão da PM, momento em que eles entraram novamente na casa e fizeram de reféns, as duas pessoas que estavam lá dentro, no caso a mãe e o filho e, começaram a fazer exigências, aí chegou uma Guarnição do BRPM e outra do BOPE, logo em seguida eles se entregaram.
São eles: ROSINALDO DE CARVALHO GUIOMAR (34) e o ADONIS AUGUSTO PEREIRA TRINDADE (21),ambos com passagem pela polícia, pelo mesmo crime (assalto).
Eles foram flagranciado pelo delegado Marko Scaliso no CIOSP do Pacoval e, só estão esperando a ordem  do Juiz para seguirem para o IAPEN.




Nenhum comentário: