Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUADRILHA ASSALTA AÇOUGUE NO ALVORADA
Seis elementos, alguns armados com armas de fogo e outros com facas, invadiram o Frigo Teixeira, que fica na Av. Almirante Barroso, no bairro Alvorada, isso por volta das 06h00min da manhã de terça-feira (25), renderam o gerente e açougueiros, e roubaram aproximadamente 5 mil reais em espécie, em seguida, fugiram em um carro não identificado. Duas horas depois, uma Guarnição da PM, prendia um dos acusados, assim como, apreendia um infrator de 14 anos, porém, um de prenome ELTON, conseguiu fugir. O maior se chama ODILON SERRAO CORREA (25), foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado. Já o adolescente, foi entregue na DEAIA.
MORRE NO HOSPITAL DE SANTANA O SEGUNDO ASSALTANTE ACUSADO DE TROCAR TIROS COM O BOPE
Morreu por volta de 01h00min da madrugada de ontem ( 24), no Hospital de Santana, o ANDERSON FREITAS DA CONCEIÇÃO (22). Ele foi  vítima de arma de fogo, cujo fato aconteceu na madrugada do último dia 10 do corrente mês, no Igarapé da Fortaleza, quando ele e o irmão dele VALDELISIO FREITAS DA CONCEIÇÃO (29) trocaram tiros com o BOPE, numa perseguição contra eles, por terem praticado momentos antes, um assalto em Santana. O Valdelisio morreu na hora, e o Anderson foi encaminhado ao Hospital  de Santana, onde no início da madrugada ele não resistiu.

CRACK EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, comandada pelo SGT Viana, CB C. Pinheiro e SD Dias da Silva, interceptou na noite de domingo (23), o ASRLESSON KAIQUE COSTA BRITO (20). Ao fazerem a revista nele em via pública, o mesmo estava engasgado com duas trouxinhas de crack. Após investigarem, os policiais foram até a casa dele, e lá apreenderam mais 120g de crack. Ele foi flagranciado naquele Município, onde o delegado pediu a prisão preventiva dele.

ADOLESCENTE É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Encontra-se internado no H.E da Capital, desde ás 10h16min desta terça-feira (25), o DIEGO BORGE SOUZA (16), residente na Av. José Caetano, no bairro Universidade. Ele foi  vítima de um tiro de revólver n região da boca e foi praticado por um elemento conhecido por “Cumpade”, que até agora, está foragido. Como a vítima ainda não conseguiu falar, a polícia não sabe o motivo do crime.

QUADRILHA ASSALTA PANIFICADORA NAS PEDRINHAS, MAS TRÊ SÃO PRESOS
Foi por volta das 09h46min da manhã de terça-feira (25), que quatro elementos armados com armas de fogo, assaltaram uma panificadora que fica na Av. Equatorial, nas Pedrinhas, onde rasparam toda a renda do dia. Só que, quando eles começavam a assaltar, o CIODES foi informado por um a testemunha, via celular, que mandou para o local três Guarnições da PM, que perseguiram a quadrilha, e um deles que estava armado, atirava o rumo das viaturas que revidaram a altura, porém três foram presos e um conseguiu fugir. Um deles é menor de 14 anos e já foi entregue na DEIAI. Os maiores  são: LUZINAN DA SILVA CRUZ (18) e o VANDO DOS SANTOS OLIVEIRA (18), os quais foram flagranciado no CIOSP do Congós.

OPERAÇÃO CONNECTARIE
A Policia Civil desencadeou às 06h00min desta terça-feira (25), uma operação denominada Connectarie, para reprimir tráfico de drogas, roubos e furtos de veículos, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro nos Estados do Amapá, Amazonas e Pará. A ação objetiva cumprir dois 32 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão, além de sequestro de bens e bloqueio de contas bancárias nos respectivos Estados, contra essas pessoas investigadas sob envolvimento com o crime de comercialização de substâncias entorpecentes.
De acordo com o Diretor Delegacia especializada, delegado Luiz Carlos, as prisões em sua maioria, estão concentradas nos bairros da Zona Norte de Macapá.
Aqui em Macapá foram presas 28 pessoas, entre elas três mulheres.









Nenhum comentário: