Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


AGRICULTOR MATA O OUTRO NO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES
Arma branca foi responsável por mais um homicídio no interior do Estado. Desta vez aconteceu na madrugada de sábado (11) no ramal do Barros, município de Ferreira Gomes, quando o agricultor CALBY RIBEIRO DOS SANTOS (36) foi assassinado com três facadas pela também agricultor  ANTONIO RODRIGUES SOUZA, que foi preso duas horas depois por uma Guarnição da PM daquele Município. Animosidade entre eles foi o motivo do crime. O acusado foi flagranciado na Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes e no sábado à tarde veio encaminhado para o IAPEN.

AGRICULTOR É ASSASSINADO EM TARTARUGALZINHO
Foi por volta das 08h00min da noite de sábado (11) quando o agricultor MANOEL FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS (63), já estava deitado na rede da casa dele que fica no Assentamento Janary II, quando alguém bateu na porta e ele foi abrir, e recebeu uma carga de chumbos disparada por cartucheira, cujo criminoso fugiu logo a seguir. Manoel morreu la mesmo. Segundo a ex-esposa dele, a vítima aparentemente não tinha inimigos, mas ela suspeita que o crime tenha haver com a disputa por posse de terras. Até agora, a Polícia de Tartarugalzinho não prendeu e nem sabe quem é o homicida.

CANTOR E COMPOSITOR ANTERINHO É ASSASSINADO A FACADAS EM VITÓRIA DO JARY
Foi por volta das 09h00min da noite de sábado (11), que acontecia uma carreata política em Vitória do Jary, quando o cantor e compositor  “Anterinho”, cujo o nome é ANTERO FILHO FERREIRA GARÇON (36), ele estava em frente a casa do sogro dele, Luiz Beirão, quando dele se aproximou um homem que aplicou três facadas, inclusive uma delas na região do pescoço. Anterinho morreu no local, enquanto que o assassino fugia e até agora, não foi preso e nem se sabe quem é ele.

CRIANÇA DE DOIS ANOS É BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO
Foi por volta das 08h40min da noite de sexta-feira, que um mau elemento armado com uma arma de fogo, abordou um homem que ia entrando no carro dele, que estava estacionado em frente a um comércio que fica na Rua Santos Dumont com Av. Timbiras, no Bairro Buritizal, onde exigiu o carro dele. Como ele pediu ao bandido que deixasse retirar do veículo seu filho que estava no banco traseiro o mesmo atirou para dentro do carro, sendo que a bala pegou de raspão na cabeça do pequeno José Antonio, de apenas 2 anos de idade. Em face disso, o bandido fugiu sem levar o carro da vítima. A criança foi levada ao H.E onde recebeu atendimento e foi liberado.

BOPE PRENDE SUSPEITOS DE MATAR A VIGILANTE DO CEMITÉRIO
Uma denúncia anônima feita ao BOPE. Fez com que uma Guarnição comandada pelo Ten. Marques, chegasse até uma casa onde a quadrilha estaca homiziada e, segundo o denunciante, um dos infratores era acusado de matar a vigilante JUCILENE RAMOS PALHETA (26), em crime de latrocínio que aconteceu na tarde de quinta-feira (9), o cemitério de São José no Buritizal. No interior da casa os policiais prenderam o MANOEL QUARESMA DA COSTA e o ADELSON SOUZA TRINDADE JUNIOR e apreenderam os adolescentes W.S.B (16) e O.S.B (17). Na referida casa, os policiais apreenderam um revólver cal. 38.
Eles foram apresentados para duas testemunhas do crime e os mesmos disseram que o W.S.B foi o cara que atirou na vigilante. Os dois adolescentes foram encaminhados a DEIAI e negaram a autoria do fato, enquanto que os outros foram entregues no CIOSP do Congós.

BANDIDOS ASSALTAM TEMPLO RELIGIOSO EVANGÉLICO
Dois maus elementos por volta das 09h00min da noite de sexta-feira (10), armados com facas, eles invadiram a Igreja Evangélica “Eterna Aliança”, que fica no bairro Brasil Novo, renderam os obreiros que oravam e roubaram dinheiro e celulares de vários deles. Após praticarem o assalto, eles fugiram provavelmente de bicicleta.
O 2º Batalhão da PM chegou a ser acionado, porém, quando chegaram ao local, eles já haviam fugido.
DOMÉSTICA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA
Por volta das 05h10min da madrugada deste domingo (12) que aconteceu um tiroteio na Av. José Jucá Mont’Álverne, no Bairro Pacoval, quando uma das balas ultrapassou a porta de uma casa de nº 256, da referida rua e acabou atingindo  a região torácica da doméstica  MARIA DE JESUS MACIEL TAVARES (47). Ela foi internada e o seu estado de saúde e considerado delicado.
Ninguém foi preso acusado desse tiroteio.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PONTE DO APERTADINHO
A ponte do Apertadinho que fica no Distrito de Fazendinha, foi palco de mais uma madrugada de violência, quando neste sábado o indivíduo ROELSON de tal, vulgo “ Bebe”, disparou três tiros de revólver no rival  VALDINEI FERREIRA DOS SANTOS, sendo que dois tiros lhe atingiram a região do pescoço e um as costas. Bebe após praticar o crime, fugiu e até agora, não foi preso, enquanto que o Valdinei veio transferido para o H.E de Macapá, e o estado de saúde ele é considerado delicado.
Animosidade entre ambos foi o motivo da tentativa de homicídio.

2 comentários:

Eddie Paixão disse...

Lamentavel a morte de Antrinho...
Abraços Bolero.

Eddie Paixão

Wanderley disse...

Meus pesames a familia do Anterinho