Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
GEOVANE DA SILVA LIMA (16), residia em uma Zona Rural da Ilha de Santana, ele foi encontrado morto enforcado com uma corda no quintal de uma casa abandonada, as proximidades do Frigo Polar, no Igarapé da Fortaleza, isso por volta das 04h00min da tarde de ontem (15).
Segundo um membro da família dele disse para um policial, que a vítima era usuária de cola de sapateiro e vivia mais em Santana do que na casa da família dele na Ilha de Santana.
O corpo dele foi  removido para a POLITEC, onde a necropsia constatou a morte por asfixia mecânica e traumatismo da região do pescoço, provocado pelo enforcamento.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 09h10min da manhã de ontem (15), no H.E da Capital o CHARLES GOMES TENÓRIO (25), que residia em Santana. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu na noite do dia 10 deste mês, quando ele dirigia uma moto na Rua Cláudio Lúcio Monteiro e foi atropelado por um caminhão dirigido por ANDERSON CLEITON MIRANDA, que se apresentou na 1ª DP de Santana. Já o Charles teve várias fraturas pelo corpo e teve que  amputar a perna direita no H.E de Macapá. Na manhã de quarta-feira, ele acabou não resistindo. Como o Anderson se apresentou espontaneamente e não estava embriagado, vai responder o Inquérito Policial  em liberdade.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO BEIROL
Foi por volta das 08h0min da noite de ontem (15) que o adolescente ANDERSON DOS ANJOS MACIEL (16), estava em frente a mercantil na esquina da Rua Hamilton Silva com Av. Goitacazes, no bairro Beirol, quando dois elementos que estavam em uma moto de cor verde, sendo que o da garupa disparou dois tiros no Anderson, que também é conhecido por “Nenen”, ele morreu na hora. Uma Guarnição da PM prendeu um dos suspeitos, no caso o CRISTIAN DOUGLAS LACERDA FRAZÃO (20). Com ele os policiais apreenderam um revólver cal. 38. Ele foi apresentado no CIOSP do Congós para o Delegado João Neto.

MULHER QUE MATOU O FILHO E JOGOU NA LIXEIRA SE APRESENTA  A POLÍCIA
Um filho que ela não queria e conseguiu esconder a gravidez por nove meses, fez COM que a VALDENORA DE ARAÚJO NUNES, residente em Santana, matasse por asfixia o próprio bebê que havia acabado de nascer. Esse fato aconteceu no início da madrugada do último dia 9, sendo que tão logo deu a luz, ela matou a criança do sexo masculino, colocou em uma sacola plástica e depositou no cesto de lixo da casa dela e cedo da manhã o carro recolheu, despejando na lixeira pública de Santana, na Rodovia Duca  Serra, próximo ao trilho do trem. Acontece que por volta das 08h30min da manhã daquele mesmo dia os carapirás encontraram o bebê. Como a Valdenora sabia que a polícia de Santana estava investigando o caso, a mesma resolveu se apresentar na manhã de ontem, ao Delegado Jurandir Bentes, que já instaurou o Inquérito Policial.

POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU O HOMEM QUE MATOU UMA MULHER NO INTERIOR DE UM MERCANTIL NO PERPÉTUO SOCORRO
CLARIVALDO BATISTA DOS SANTOS (32), natural de Alenquer/PA, é o cara que no último dia7 deste mês, matou covardemente com sete facadas nas costas a MAILY GOUVEIA DOS SANTOS (34), crime ocorrido por volta das 06h30min da noite, no interior de um mercantil, que fica na Av. Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro, quando a vítima pagava uma mercadoria no caixa.
Foi a Delegada Odaneti Biondi e sua equipe que investigaram e chegaram até o homicida que se encontra foragido. O crime tem haver com o tráfico de drogas. É que Clarivaldo é traficante, e abastecia o comércio em Macapá, e numa dessas remessas, o mula que era o marido da Maily, foi preso e encaminhado ao IAPEN, e como ela vinha ameaçando o acusado, por não ter feito nada para tirar o marido da cadeia, ele acabou praticando o crime.

DUPLA DE MOTO MATA DOIS DA MESMA FAMILIA NO BAIRRO DAS PEDRINHAS

Foi por volta das 08h30min da noite de ontem ( 15) que dois homens em uma moto ambos armados com armas de fogo se aproximaram de uma casa no bairro das Pedrinhas onde várias pessoas da mesma família estavam conversando. Sendo que um dos motoqueiros sacou de uma arma de fogo e disparou vários tiros contra as pessoas que estavam lá, uma delas morreu na hora.Trata-se de CAMÕES GONÇALVES GUIMARÃES (51), e o filho dele JULIO CEZAR RODRIGUES GONÇALVES (24) que morreu logo após dar entrada no H.E. Uma jovem de nome JOSIANE SOUZA DA COSTA (19) que também participava  da conversa, foi atingida com dois tiros mas, sem gravidade e não corre risco de morte. 
Os causados fugiram após o crime. A Polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.


Nenhum comentário: