Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de agosto de 2012


TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL NA BR-156
Morreu por volta de 01h00min da tarde de ontem (13) no H.E de Macapá, o garimpeiro MANOEL ALVES DA SILVA (42), que residia na Av. Iracema Castro Santos, bairro Novo Horizonte.
Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no último dia 5 deste mês, que ele trafegava em um carro Gol vermelho juntamente com mais quatro pessoas e o mesmo capotou na famosa curva da morte, que fica na BR-156, no Distrito de Tartarugalzinho, sendo que o caso  mais grave foi o do Manoel que chegou a ser cuspido do veículo e sofreu vários traumas pelo corpo e acabou não resistindo.

IDENTIFICADA A MULHER QUE FOI ASSASSINADA COVARDEMENTE EM UM COMÉRCIO NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
A Delegacia de Homicídios já identificou a mulher que foi assassinada covardemente com cinco facadas nas costas por um homem que adentrou em um Mercantil por volta das 06h30min da noite do dia 7deste mês e cometeu o crime contra a referida mulher, que naquele momento fazia o pagamento de uma mercadoria que havia comprado. Durante Todos esses dias, ela estava sem identificação, apenas com a alcunha de FRANCIELI que uma amiga tratava a mesma, pois não tinha familiares aqui em Macapá, somente no interior do Estado. Segundo a Delegada Odaneti Biondi, ela se chamava MAYLI GOUVEIA DOS SANTOS (34).
Desde a semana passada que a Delegada está com as gravações do circuito interno do mercantil onde ocorreu o crime e parece o assassino entrando no estabelecimento e praticando o homicídio.

FUNCIONÁRIO DO SUPER FÁCIL PERDE 5 MIL REAIS PARA TRÊS ASSALTANTES
Foi por volta de 12h40min de ontem, quando um funcionário do Super Fácil da Zona Norte da Cidade, havia acabado de sair daquele Órgão e foi rendido por três maus elementos que estavam em duas motos, todos armados com armas de fogo, os quais renderam o funcionário que pediu sigilo no nome dele e sob ameaça de tomaram do mesmo a importância de 5 mil reais. Após praticarem o assalto, o trio fugiu rumo a Zona Norte da Cidade.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
Agentes da Polícia Civil da Captura, sob o comando do Delegado Valcely Almeida, prenderam na manhã de ontem (13), no bairro Jardim II, o JANIO SILVA COSTA (42).
É que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, como incurso no art. 121 do CPB (Homicídio).
Ele foi encaminhado ontem mesmo ao IAPEN.

POLÍCIA CAÇA MOTOTAXISTA CLANDESTINO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE
A Polícia Civil está à caça de um mototaxista clandestino que no início da madrugada de ontem, estuprou uma adolescente de 15 anos, cujo crime ele praticou atrás do Estádio de Futebol Milton Corre “Zerão”, além do estupro, o bandido roubou dela um celular e abandonou a mesma no local do crime. A adolescente apanhou a moto na rampa do Santa Inês, quando acabava de chegar do Afuá, onde reside e iria para a casa de um tia dela, no bairro Zerão.
Como a vítima deu algumas características do acusado para a Polícia, os canas esperam chegar até o acusado dentro dos próximos dias.

MAIS UM ASSALTO NA SAIDINHA DE BANCO
O empresário GESUILTON VIEIRA (49) e a senhora LUCINHA FREITAS (49), acabavam de sair de uma Agência Bancária que fica na Av. Presidente Vargas em frente a praça Veiga Cabral, no Centro da Cidade, quando eles foram rendidos por dois elementos armados com armas de fogo que, sob ameaça de morte, tomaram a bolsa da Lucinha onde continha  todo o dinheiro sacado pelo empresário, 50 mil reais. Só que, quando a dupla começa a fuga, a moto bate na sarjeta e capotou, sendo que o condutor ficou no chão, enquanto que o comparsa dele, rendia um taxista obrigando o mesmo a dar fuga pra ele. Enquanto isso, o outro assaltante era agredido por populares que acabou sendo salvo por uma Guarnição da PM, que socorreu o assaltante e levou o mesmo ao H.E, onde foi identificado por PAULO SÉRGIO GOMES CAMPOS (37), que depois de medicado foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo Delegado João Neto.

Nenhum comentário: