Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA UM DOS MOTOQUEIROS
Uma colisão entre duas motos que aconteceu por volta das 02h30min da madrugada deste domingo (19), na Rua Minas Gerais, no bairro Nova Esperança, culminou com a morte de um dos motoqueiros e um casal internado no H.E.
 Quem morreu a caminho do H.E foi o WALMIR ALVES SANTOS (34),que conduzia uma das motos, a outra moto era pilotada por JOSEILTON NUNES AMANAJÁS (30), que levava na garupa a JOSILENI BARBOSA AMANJÁS (39). Os dois estão internados no H.E em estado de inspirar cuidados.
Segundo a perícia, excesso de velocidade e a imprudência de um dos condutores foi o motivo do acidente.

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE
Uma rixa que aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de domingo (19), no bairro Manoel Cortes, na Cidade de Porto Grande, quando o ELIVAN DOS SANTOS RIBEIRO (28), vulgo “Bad Boy”, com um terçado na mão, tentou enfrentar uma quadrilha composta por cinco elementos. Vendo que levaria desvantagem, ele correu para se homiziar na casa dele, e quando chegou no portão da casa, ele recebeu um tiro pelas costas e caiu, foi quando os acusados pegaram o terçado dele e lhe desferiram várias terçadadas, ele morreu na hora.
A PM de Porto Grande não prendeu os acusados, porque fugiram logo após praticarem o crime, porém, conseguiram identificar os mesmos que são conhecidos por “Maluquinho”, “Preto”, “Felipe”,” Fredson” e “Caio”.

TRIO ASSALTA LANCHONETE MAS UM ACABA PRESO
Graças a um taxista, um elemento foi preso no início da madrugada de ontem assaltando uma lanchonete que fica ao lado do muro do Cemitério no bairro Buritizal. Aliás, que eram três elementos que haviam acabado de assaltar, que armados com armas de fogo, levaram toda a renda da lanchonete, mas eles foram seguidos por um taxista que acionou o CIODES, e uma Guarnição da PM que cercou o trio, mas dois conseguiram fugir, e um foi preso, no caso o EUDER RAMON PEREIRA SANTOS, que foi flagranciado no CIOSP do Congós pelo Delegado Ícaro Malvera, qeu está aguardando autorização judicial para encaminhá-lo ao IAPEN.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NA FRENTE DA SOBRINHA DE 4 ANOS QUE TAMBÉM FOI BALEADA
A Polícia de Santana suspeita de Vingança ou acerto de contas, o homicídio de que foi vítima o autônomo ERALDO ALVES CARDOSO (21), que residia na Rua Cláudio Lucio Monteiro, em Santana.
Ele foi assassinado com três tiros de revólver em frente a casa dele e o que é pior ao lado ao lado da sobrinha dele ANA CAROLINA CARDOSO DA SILVA, de apenas 4 anos de idade, que também foi atingida por um tiro na perna esquerda, mas não corre risco de morte. O acusado dos crimes fugiu e a Polícia ainda não sabe de quem se trata, pois apenas a Ana Carolina testemunhou o crime. Esse fato aconteceu por volta das 04h30min da tarde de sábado (18).

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM CRACK NO GARIMPO DO  LOURENÇO
Uma Guarnição da PM de Lourenço composta pelo SGT Adervan e os SDs Robson Pires, Felipe Gurjão e Batista, por volta das 10h00min da noite de sábado (18), em uma área de garimpo, prendeu o MARLON TRINDADE DA SILVA (30). Com ele os policiais apreenderam 250g de crack, além de  317 reais, fruto da venda da droga.
Segundo o SGT, o Marlon é ex-detento do IAPEN, pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagranciado pelo Delegado de Polícia de Calçoene e deve chegar hoje a Macapá, indo direto para o IAPEN.

Nenhum comentário: