Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


ÁRVORE MATA TRABALHADOR RURAL NO INTERIOR DE MAZAGÃO
Foi por volta das 12h50min de quarta-feira (1) que o agricultor JOSUEL SILVA DOS SANTOS (19), cortava árvores na Comunidade onde ele reside que é Ajuruxi, no Município de Mazagão, quando uma dessas árvores acabou caindo em cima dele que morreu na hora com múltiplas fraturas pelo corpo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde ficou constatada a morte por traumatismos diversos.
O corpo do Josuel retornou ontem a tarde para Ajuruxi para o devido sepultamento.

BOPE PRENDE HOMEM ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE
De posse um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, uma Guarnição do BOPE comandada pelo aluno SGT Pascoal, prendeu por volta das 02h30min da tarde de quarta-feira (1), em via pública, no Canal das Pedrinhas, o JEFERSON FERREIRA VAZ (21). É que o mesmo está sendo acusado de praticar vários assaltos em Macapá, tendo inclusive, sido indiciado pela DCCP (assalto). Ele foi entregue no CIOSP do Congós onde o Delegado de plantão Ericlaudio Alencar encaminhou o mesmo  para o IAPEN.

JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO PREVENTIVA DO GÁRGOLA
Gárgola, cujo nome é DIEGO DOS SANTOS ALVES (18), recebeu uma boa notícia e outra ruim, no dia de ontem. A boa é que o médico que cuida dele no H.E, conseguiu reimplantar com êxito a mão esquerda dele que havia sido decepada por uma terçadada, ocorrida na madrugada de sábado, no bairro Pedrinhas, quando o mesmo foi agredido por um rival. Mas a notícia ruim é que foi expedido mandado de prisão pelo crime de estupro, praticado por ele contra uma mulher na frente do marido e de uma filha de 8 anos, prisão pedida pela Delegada  Elza Nogueira da DCCM.
Tão logo ele receba alta do H.E, onde está internado, o mesmo deverá ser encaminhado ao IAPEN.

BOPE PRENDE DOIS TRAFICANTES COM 500G DE DROGAS
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE, sob o comando do Ten. Rogério, prendesse por volta das 06h30min da noite de ontem, em uma casa na Passarela Cleonice Santos, próximo a Rua do Copala, o FRANCISCO CAVALCANTE CARDOSO (31), vulgo “Chico Borboleta”, assim como, o GILSON OLIVEIRA DE ALMEIDA (37). Com eles foram apreendidas 500g de maconha prensada, assim  como, uma pedra de crack pesando 25g. Vale salientar que, o “Chico Borboleta” já tem passagem pela Polícia por tráfico drogas. Já o Gilson, com duas passagens, sendo uma pela prática de furto e outra por homicídio. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Congós, onde foram flagranciados pelo Delegado Ericlaudio Alencar, e devem seguir ainda hoje, para o IAPEN.

NO MÊS DE JULHO FORAM REGISTRADAS EM NOSSA ESTATÍSTICA 44 MORTES VIOLENTAS
1º Lugar TRÂNSITO: com 11 óbitos, 3 na BR-156 e 2 nas Localidades de Macapá, Santana, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, onde 5 estavam de carro,4 de moto e 2 pedestres. Forma 7 do  sexo masculino e 4 feminino.
2º Lugar AFOGAMENTO: com 8 óbitos, sendo 1 nas Localidades de Macapá, Fazendinha, Lontra da Pedreira, Mazagão, Ilha Rasa (Mazagão), Ferreira Gomes, Calçoene e Oiapoque. Foram 7 do sexo masculino  e 1 feminino.
3º Lugar ARMA BRANCA e ARMA DE FOGO:  com 7 homicídios cada.
 Sendo que as 7 mortes por arma branca, 2 foram em Pedra Branca e 1 nas Localidade de Santana, Laranjal do Jari, Itaubal, Porto Grande e Central do Maracá (Mazagão). Foram 6 do sexo masculino e 1 feminino.
Das 7 mortes por arma de fogo 4 foram em Macapá, 2 em Porto  Grande e 1 no Calafate/Calçoene. As 7 do sexo masculino.
5º Lugar: por PAULADA E CHOQUE ELÉTRICO. Sendo que dos 3 homicídios por paulada, 2 foram em Macapá e 1 no Calafate/Calçoene. Onde 2 foram do sexo masculino e 1 do feminino
Das mortes por choque elétrico 2 foram em Macapá e 1 em São Joaquim do Pacui. Todos do sexo masculino.
-Ainda foram registradas 2 mortes por Suicídio, sendo 1 em Macapá e 1 em Laranjal do Jari. Os 2 do sexo masculino.
- Uma morte por um corte no pescoço provocada por linha de papagaio, em Santana, uma criança de 8 anos do sexo masculino.
-Uma morte por asfixia (acidente doméstico), em Camaipí/Mazagão, do sexo masculino.
-Uma morte por traumatismos diversos (queda de árvore), em Tartarugalzinho, sexo masculino.

Nenhum comentário: