Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


DUPLA DE MOTO ASSALTA MERCANTIL NO BAIRRO SANTA RITA
Foi por volta das 08h30min da noite de ontem (22), que dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto FAN vermelha cuja placa estava virada, eles renderam o casal proprietário do comércio, no caso, o IVO COUTINHO e ROSINETE COUTINHO e alguns fregueses que estavam lá e roubaram do caixa cerca de 1.300 reais, logo após, fugiram. Um deles é afrodescendente, alto, aparenta ter entre 25 a 30. Já o outro é moreno pardo, baixo, tem entre 19 a 24 anos.

ESCRITÓRIO POLÍTICO É ASSALTADO NO BURITIZAL
Foi por volta das 05h00min da tarde de ontem, que dois elementos invadiram o escritório político do candidato a vereador André do PSOL, renderam o candidato que estava la dentro, assim como, alguns cabos eleitorais, apesar dos assaltantes exigirem dinheiro, porém, as vítimas estavam lisas.
Em seguida chegou ao local uma Guarnição da PM do BRPM, assim  como do ROTAM, comandados pelo Ten. Rogério, os quais prenderam dois homens de prenome  MAX e ELIAS, que poderiam está dando cobertura no assalto, inclusive com o Elias foi apreendido uma moto vermelha de placa  NFA-4707, que segundo uma testemunha e referida moto estava envolvida no assalto.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MANDOU MATAR O AUTÔNOMO EM SANTANA
A Polícia de Santana, já está quase concluindo as investigações do homicídio de que foi vítima, o autônomo ERALDO ALVES CARDOSO (21), que foi assassinado com três tiros de revólver em frente a casa dele, e o que é pior, em frente a sobrinha dele de 4 anos, que foi atingida na perna esquerda, embora sem gravidade. Esse crime aconteceu por volta das 04h30min da tarde de sábado (18).
O que os policiais já sabem é que o mandante o crime é conhecido por “Pretinho”. Todo estava relacionado com a venda de um celular feito pela vítima para um determinado elemento, que vinha protelando o pagamento e não vinha gostando de ser cobrado pelo Eraldo Cardoso.

ALUNO É APREENDIDO DENTRO DA ESCOLA USANDO ARMA BRANCA
Foi por volta das 11h13min da manhã de ontem, que o Diretor da Escola Esther Virgolino, que fica no Bairro São Lázaro, acionou o 2º Batalhão da PM a fim de tomar as providências contra o aluno daquele Estabelecimento de Ensino, que segundo os colegas dele, o mesmo estava de posse de uma arma branca na mochila. Ao chegar na Escola, a Guarnição da PM, abordou  aluno das iniciais J.F.RD de 17 anos, que dentro da mochila os policiais encontraram uma faca e um punhal, quatro estrelas de aço, cinco agulhas para seringas, uma tesoura, sete anéis de aço, duas correntes de aço e outros objetos.
Em face disse o aluno adolescente, foi encaminhado a DEIAI, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.



Nenhum comentário: