Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


DOIS INTERNOS FOGEM DO CESEIN
Foi no início da madrugada de ontem (7) que dois internos fugiram do CESEIN ao pularam o muro e ganharam o conjunto Mucajá e de lá fugiram para a Orla da Cidade. São eles: JONATA FREITAS DO NASCIMENTO, vulgo “Pica Pau” (19) e RUI RAMOS SOUZA (18).
A Polícia solicita quem souber do paradeiro de ambos, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800-96-8080. Não é preciso se identificar.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDO COM MACONHA
Uma ligação anônima fez com que uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Kelson da VTR 2011, apreendesse por volta de 00h30min da madrugada de terça-feira o adolescente de 16 anos J.M.M quando o mesmo estava em via  pública na Passarela Raul Montero Valdez, no bairro Novo Buritizal. Em pode dele os policiais apreenderam um recipiente com 30g de maconha além de 5 papelotes da mesma erva.
O adolescente foi encaminhado juntamente coma droga para a DEIAI onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com lei que rege o menor infrator.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE SEIS TIROS DE REVÓLVER EM SANTANA
A violência marcou presença ontem a noite na área portuária de Santana mais precisamente na Baixada do Ambrósio quando o SADRACK DA SILVA (26), foi vítima de tentativa de homicídio no momento em que, por volta das 11h30min ele caminhava no rumo da casa dele, na referida Baixada e foi alvejado com seis tiros de revólver, sendo que três deles, lhe atingiram o peito, uma no pescoço, uma no ombro e outra no queixo.
Sadrack foi socorrido por uma ambulância e internado no H.E de Santana onde encontra-se em estado grave.
Segundo a Polícia, o acusado é conhecido por “Lourinho”, porém, o mesmo fugiu e até agora, não foi preso.
Acerto de contas teria sido o motivo do crime.

MULHER É ASSASSINADA COM UMA FACADA NAS COSTAS NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
Foi por volta das 06h20min de ontem que a mulher de prenome FRANCIELE caminhava na Av. Ana Nery com Quintino Justo de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro, quando dois homens que estavam de moto, se aproximaram dela, onde o da garupa saltou com uma faca na mão e cravou nas costas da Franciele, que morreu no local, enquanto o criminoso subia na moto e fugia.
Uma Guarnição do 6º Batalhão da PM foi acionada pelo CIODES, mas não conseguiu encontrar os criminosos. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML a fim de ser necropsiado. Segundo uma amiga da Franciele disse aos PMs, a mesma estaria grávida de 3 a 4 meses.

MOTORISTA TEM MORTE MISTERIOSA NO VOLANTE DE UMA CARRETA
Desde a tarde de ontem (7), que encontra-se no IML da POLITEC de Macapá, o  corpo do Baiano ANTONIO JOSÉ OLIVEIRA DE LIMA (50), que era motorista da Empresa Florestal Porto Grande. É que ontem pela manhã, ele foi encontrado morto no volante de uma carreta que ele dirigia na Perimetral Norte, próximo a Cidade de Porto Grande. A Polícia Militar através de uma Guarnição de Porto Grande, isolou a área e acionou a POLITEC, que fez a remoção do corpo. Os PMs suspeitam que ele morreu vítima de enfarto, entretanto, somente após a necropsia feita é que poderemos saber a verdadeira causa mortis do Antonio José.

Nenhum comentário: