Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO.
Encontra-se internado no Pronto socorro da capital desde ás 08h:40min da noite de 2ª feira (20), o autônomo Maicon da Conceição Ferreira (26) (esse foi o nome que ele deu ao dar entrada no H.E) ou Elton Gomes Ferreira (26), esse foi o nome que a companheira dele deu para o CIODES).
Ele foi vítima de várias terçadadas pelo corpo, cujo crime aconteceu na rua Hugo Afles Pinto, no bairro do Perpétuo Socorro, cujo criminoso não foi identificado pela vítima que disse que foi atacada a força quando caminhava na referida rua. O Maicon ou Elton foi socorrido por uma ambulância e teve que se submeter a cirurgia no H.E. O estado de saúde dele é considerado estável.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO NO CONJUNTO MUCAJÁ.
Uma Guarnição do Grupo Tático Operacional G.T.O, da Guarda Municipal, prendeu durante a tarde de ontem no conjunto Mucajá, na rua Jovino Dinoá, o Daniel Nevis Gadelha (22), vulgo Kiko. Ele estava foragido do IAPEN desde o ano passado quando teve uma licença para visitar um parente da família dele que estava bastante doente.
Daniel foi entregue no CIOSP do Congós, onde de lá ele foi encaminhado de volta para o IAPEN a fim de terminar a pena que ele cumpre pela prática de assalto ( Art: 157 do C.P.B).
Vale ressaltar que, quando o Daniel foi preso pelo G.T.O o mesmo estava de posse de uma passagem marítima marcada para ontem mesmo para o município do Afuá.

FORAGIDO DA JUSTIÇA ESTAVA APRONTANDO EM OIAPOQUE E ACABOU PRESO.
Uma guarnição da P.M de Oiapoque durante a tarde de ontem (21) conseguiu tirar das mãos de populares o Claudinei Viana de Oliveira (34) vulgo “Baixinho” e “noventinha”. É que ele havia acabado de praticar um furto em uma residência naquela Cidade de Fronteira e acabou sendo preso e espancado por várias pessoas, onde foi salvo pelos policias.
Ao puxarem a ficha dele no sistema do CIOSP, estava lá um mandado de prisão expedido pela justiça de Macapá pelo crime de furto.
Claudinei deve chegar ainda esta semana a Macapá a fim de cumprir a pena dele no IAPEN.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DELE NO BAIRRO CONGÓS
Um membro da família do José Louzo Viana (42) encontrou por volta das 10h:20min da manhã de ontem (21) o corpo dele que jazia no chão da casa que fica na Rua Hildemar Maia no bairro do Muca. Como no corpo não foi encontrado nenhuma lesão, mesmo assim o CIODES foi acionado e mandou para aquele local uma Guarnição da P.M do 1º Batalhão que acionou um médico do município que diagnosticou a causa morte da vitima como natural. Em face disso não foi necessário a remoção do corpo para a POLITEC.
Segundo a Polícia, o José era viciado em bebida alcóolica.

RONDONIENSE É PRESO AO DAR CALOTE EM HOTEL
Foi preso no Aeroporto Internacional de Macapá por uma Guarnição da P.M comandada pelo SGT. Edvan,, isso por volta das 02h:55hmin da tarde desta 3ª feira o rondoniense Odair Oliveira,(26). É que ele havia acabado de sair do hotel onde estava hospedado (Hotel Amazonas), e havia dado um calote no valor de R$285 reais e, como disse, já estava no Aeroporto Internacional de Macapá a fim de ir embora para a terra natal dele.
O Rondoniense Odair, juntamente com a vítima Aluísio Abreu, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

Nenhum comentário: