Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de agosto de 2012


TRIO ASSALTA LAN HOUSE NO CENTRO DA CIDADE
Três adolescentes armados com armas de fogo, eles invadiram uma Lan House que fica na Rua General Rondon (ao lado do Sarney), isso por volta das 09h15min da noite de ontem (20), renderam o gerente e funcionários, assim como, uns dez fregueses que se encontravam lá e roubaram 500 reais do caixa, além de celulares e joias pessoais dos funcionários de clientes. Após praticarem o assalto eles fugiram em duas bicicletas, rumo ao bairro Perpétuo Socorro.
Como naquela Lan House tem circuito interno de tv, todos os passos dos acusados foram filmados, inclusive eles estavam de cara limpa.
De acordo com o depoimento das vítimas, eles apresentavam ser menores de idade.

AUTÔNOMO É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 09h30min da manhã de ontem (20), que ocorreu um tiroteio próximo ao Bueirinho no bairro São Lázaro. Acabou mandando para o H.E da Capital, o autônomo JOSÉ FERREIRA DA SILVA FILHO (21), que foi atingido com um tiro no braço esquerdo, que segundo ele, foi praticado pelo elemento conhecido por “Baleia”, que se encontra foragido.
Segundo a Polícia, o crime tem haver como tráfico de drogas, que segundo os moradores, a mesma rola solta as proximidades do Bueirinho.
A vítima reside na Av. José Alves Pessoa, São Lázaro.

CINCO INTERNOS DO CIP AINDA CONTINUAM FORAGIDOS
Dos seis internos do CIP que fugiram na tarde da última sexta-feira, cinco ainda continuam no olho da rua, são eles:
-JONATAN MAURIAN;
-LUCAS GABRIEL;
-ANDERSON;
-LUCAS;
-EDI NUNES.
O único que recapturado, foi o MICHEL CASTRO, que estava homiziado na casa da mãe dele, no Vale Verde, o Distrito de Fazendinha.
E a Polícia pede aos responsáveis dos menores, que estão foragidos, que entreguem seus filhos no CIP ou mesmo na DEIAI. E se você conhece algum deles e souber o paradeiro, entre em contato com o CIODES 190 ou disk denúncia 0800 96 8080.

DETENTO DO IAPEN É FLAGRADO COM MACONHA
Uma Guarnição de Agentes Penitenciários apreenderam em uma das celas do IAPEN, por volta das 06h00min da noite de ontem, cerca de dois pequenos tabletes de maconha prensada equivalente a 50h da erva. Assumiu a propriedade da droga o detento JOSÉ FERREIRA LIMA, que disse para os policiais, que a referida maconha é caseira, aqui mesmo do Estado.

POLÍCIA DE SANTANA APREENDE 600G DE CRACK
Agentes de Polícia da 2ª DP de Santana, comandados pela Delegada Luzia Maia, prenderam por volta das 06h00min da manhã de ontem, na Baixada do Ambrósio o JOSIEL CARDOSO CARVALHO (27). Com ele os policiais  apreenderam 600g de crack.
O bote dos Agentes seria em um traficante, cujo nome, a Delegada pediu  sigilo, pois iria chegar no Porto, cerca de 20kg da referida  droga. Porém, ele deve ter sido informado da Operação Policial e pode ter desembarcado em outro Porto.
O JOSIEL foi flagranciado pela Delegada e ontem a noite, ele foi encaminhado para o IAPEN.

Nenhum comentário: