Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


HOMICÍDIO EM BAILIQUE
Agricultor mata outro e joga o corpo no rio
Um homicídio que só chegou ao conhecimento da PM de Bailique na manhã de ontem terça-feira, mas que teria acontecido entre 14 e 15 horas de segunda-feira, na Comunidade de Vila do Iriúba, quando o agricultor ELIELSON MARQUES CARVALHO (27), matou com um tiro de cartucheira nas costas, o também agricultor, conhecido por “Culão”, sendo que logo após o assassinato, o acusado jogou o corpo da vítima dentro do rio, e que acabou sendo encontrado por moradores daquela Comunidade.
Elielson após praticar o crime, e ao saber que o corpo da vítima havia sido encontrado, embrenhou-se em uma área de mata e despareceu, onde até agora ele não foi preso.

JUIZ JÁ EXPEDIU O MANDADO DE PRISÃO DO HOMEM QUE MATOU “Anterinho”
Já se encontra em poder da Polícia de Vitória do Jari, o mandado de prisão  expedido pela Justiça daquele Município para prender o EVERSON DAS GRAÇAS SALES, conhecido por ‘Cabeção”, que na noite de sábado, por um motivo banal, matou com sete facadas o autor e compositor e candidato a Vereador  ANTERO FILHO FERREIRA GARÇON, conhecido por “Anterinho”.
após o crime o assassino fugiu para uma área de mata de Vitória do Jary. É provável que nesta quarta-feira o acusado venha a ser preso pelos policiais de Laranjal do Jari.

RABICÓ AGRIDE A ESPOSA É ESFAQUEADO POR ELA E ACABA NO IAPEN
 O CARLOS RANGEL PADILHA (40), conhecido por “Rabicó” e que estava foragido do IAPEN, foi achar de agredir fisicamente a esposa dele que revidou a agressão, com uma facada no braço. Ao dar entrada no H.E, ele foi reconhecido pelos policiais de plantão naquela Casa de Saúde, ou seja, ele acabou preso logo após receber atendimento médico e ser liberado.
Em face disso, os policiais encaminharam o acusado até o CIOSP do Pacoval e de lá entregue  ao IAPEN.

CARRO E MOTOS FURTADOS EM MACAPÁ SÃO APREENDIDOS EM MONTE DOURADO/PA

Graças ao nosso Blog que na semana passada registrou um assalto contra um taxista, onde os assaltantes roubaram até o taxi dele, um carro Siena Vermelho ELX- 1.40, de placas NEP-3487.
Pois bem, policiais de Monte Dourado acabaram prendendo um homem que dirigia o referido carro, que estava sem a placa. Em face disso, o carro foi apreendido e o condutor preso,  e ele já disse que comprou o veículo por 6 mil reais de uma outra pessoa.
De igual modo, os policiais também apreenderam duas motos que foram furtadas em Macapá. São elas:
-Uma BROSS preta de placa NEU- 3915;
-Uma FAN 150, NEN- 5505.

POLÍCIA MANDA MAIS DOIS PARA O IAPEN
Uma Guarnição da PM do BRPM comandada pelo SGT L. de Souza, quando rondava durante a madrugada de ontem (14) pelo bairro do Pacoval deu de cara na Feira do Produtor com o foragido da Justiça ANDERSON MICHEL DA SILVA MARQUES (20) o qual ainda tentou driblar os policiais mas, acabou preso.
Já uma Guarnição da Polícia Civil da Captura  prendeu na manhã de ontem no Congós, o MAICON NASCIMENTO, vulgo “ Maicon do Ba”, garimpeiro (33).
É que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de assalto.
Os dois foram ontem mesmo para o IAPEN, onde ficarão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: