Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA
Foi por volta das 09h00min da manhã de ontem (31) que dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Rua Sebastião Alcântara Lamarão, no bairro Novo Horizonte, zona norte da Cidade, renderam e amarraram os três pessoas da mesma família e roubaram da casa a importância de 4 mil reais e três celulares e fugiram a pé, mas esqueceram o celular de um deles em cima da mesa da casa, onde a proprietária acionou a Polícia através do CIODES que mandou para o local uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Souza Alves, que numa rápida investigação, conseguiu descobrir que o celular pertence ao indivíduo conhecido por  BUZÚ. Essa ocorrência foi repassada para a DCCP que a partir de agora vai tentar chegar até o mesmo e, logicamente tomar as providências que o caso requer.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MAIS DE TRINTA FACADAS PELO CORPO
Populares encontraram por volta das 08h30min da manhã desta terça-feira (31) o corpo de um home identificado por CARLOS ALBERTO SILVA (37). O Local foi em uma área de cerrado próximo ao Country Clube de Pedra Branca. A Polícia Militar daquele Município foi acionada através do CB Pinto e do SD Dias da Silva que isolou a área e como o corpo da vítima estava de peito pra cima, o CB Pinto conferiu 21 facadas somente na região do peito e da barriga e dez nas costas da vítima.  A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para IML de Macapá.
Até agora, a Polícia não sabe quem matou o Carlos, mas suspeita que acerto de contas ou vingança teria  sido o motivo do crime.

PM DE PEDRA BRANCA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE MATAR O AUTÔNOMO COM MAIS DE 30 FACADAS
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca composta pelo CB Pinto e SD Dias da Silva, conseguiu prender no período flagrancial, um dos acusados de ter assassinado com mais de 30 facadas, o autônomo CARLOS ALBERTO SILVA (37) cujo crime aconteceu bem cedo da manhã de ontem, próximo ao Country Clube de Pedra Branca.
E o principal suspeito se chama ALACK SANTOS DE SOUZA (18) que confessou o crime e disse que matou o Carlos quando tentou assaltar o mesmo que reagiu, acabou sendo atingindo com várias facadas. Ainda segundo o Alack, o outro elemento que assaltou e matou o Carlos, se chama ERICLEVERTON DO CARMO FARIAS.

Nenhum comentário: