Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


MOTOQUEIRO É EXECUTADO COM SEIS TIROS
A Polícia está suspeitando que o motoqueiro MARCOS PAULO FIGUEIRA DOS SANTOS (35), foi vítima de uma “casinha”. É que por volta das 11h00min da noite de ontem, uma mulher pediu a ele que a deixasse até o Assentamento Nazaré Mineiro, distante 2 km da Cidade de Laranjal do Jari. Ao chegarem no local, apareceu um homem com um revólver que disparou seis tiros no Marcos.
Uma Guarnição da PM daquele Município foi até aquele local, porém, a lei do silêncio impera no na Comunidade.

TRÊS PESSOAS TENTARAM O SUICÍDIO NO PLANTÃO POLICIAL NOTURNO DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA
Pelo menos três pessoas deram entrada no H.E da Capital durante a noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira. Duas das vítimas são adolescentes do sexo feminino, sendo uma delas de 15 anos de idade, interna do CESEIN, que ingeriu veneno para matar baratas; a outra adolescente de 13 anos, residente no Brasil Novo que também ingeriu veneno e um homem de 32 anos, residente no Novo Horizonte, que também tomou veneno.
Os três foram medicados no H.E e foram colocados fora de perigo.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO APÓS PRATICAR ASSALTO
O adolescente P. S. A de 15 anos, foi apreendido por volta das 06h50min da noite na av. Lourenço Araújo de Sá, no bairro Novo Horizonte, por uma Guarnição da PM, do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Adi. É que ele armado de uma faca, havia acabado de assaltar uma jovem de 17 anos, de prenome DERCIANE, e sob ameaça de morte, tomou da vítima um celular marca Motorola. Ao ser inquirido pelo SGT, ele disse que o referido celular tinha ficado com outro comparsa dele de prenome Ailton (18). A vítima reconheceu o adolescente como um dos infratores. Ele foi encaminhado a DEIAI para as providências de acordo om a Lei.

BANDIDO ASSALTA LAN HOUSE E SE ESQUECE DA BICICLETA NO LOCAL
Um mau elemento armado com uma arma de fogo, e que montava em uma bicicleta, invadiu uma Lan House que fica na Rua Mato Grosso, no Bairro do Pacoval, rendeu o proprietário, funcionários e clientes, e roubou 10 celulares e 50 reais do caixa. Na fuga, ele deixou a bicicleta no local e fugiu. A magrela foi entregue no CIOSP do Pacoval entregue no CIOSP do Pacoval por uma Guarnição da PM que foi atender a ocorrência. O assaltante até agora, não foi preso.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS
Uma denúncia anônima feita para a DTE e, após uma minuciosa investigação feita pela Equipe da Polícia comandada pelo Delegado Luiz Carlos, por volta das 10h00min da manhã de quarta-feira, acabou prendendo o MADIANO AMORAS DOS SANTOS (35). Com ele os Policiais apreenderam 26 tabletes de maconha, quando o mesmo estava na CAESINHA, no bairro Perpétuo Socorro.
Madiano foi flagranciado pelo Delegado Luiz Carlos e deverá seguir ainda hoje (30) para o IAPEN.

Nenhum comentário: