Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

QUADRILHA ROUBA CERCA DE 80 MIL DE SUPERMERCADO

Cerca de cinco elementos, todos armados com armas de fogo, e que estavam em um carro de passeio de cor preta, estacionaram na área interna do referido supermercado e aproveitaram quando dois funcionários conduziam o malote contendo 80 mil reais, e foram pra cima deleS, onde tomaram o malote com dinheiro. Nessa ocasião o segurança conhecido por "Paulão" foi intervir no assalto e acabou sendo baleado na coxa esquerda, enquanto os assaltantes fugiam. O Paulão foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, e não  corre risco de morte. Até o momento, o acusados não foram presos.


CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADA

O pequeno IURI MATOS GOMES (3), morreu afogado no final de tarde desta terça-feira (11), na localidade de Anauerapucu, quando tomava banho em companhia dos familiares. O corpo foi removido para a POLITEC , onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO ARAXÁ

Morreu por volta das 10h00min noite desta terça-feira (11) no H.E de Macapá p EDSON COSTA PACHECO (17). ele foi vítima de seis tiros de revólver, cujo crime aconteceu no bairro do Araxá. Uma Guarnição da PM esteve no local, mas os acusados já haviam fugido. A polícia civil suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.


AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DO TRÂNSITO

Morreu por volta de 01h40min da madrugada desta quarta-feira (12) no H.E de Macapá, o ADENILSON PINHEIRO DOS SANTOS (32). Ele foi vítima de atropelamento quando por volta das 06h00min da manhã de sexta-feira (7), e foi atropelado por uma carro não identificado. O mesmo foi socorrido e levado ao H.E, onde não resistiu após cinco dias internado.



MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM UM CARRO

Morreu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira (12), no H.E de Macapá, o MIGUEL RODRIGUES NUNES FILHO (48), vítima de acidente de trânsito que aconteceu no dia 2 deste mês, em via pública, quando dirigia uma moto e bateu em um carro que estava parado, e teve vários trumas pelo corpo. Após 10 dias internado, ele não resistiu.


RIFA SOLIDÁRIA










Nenhum comentário: