Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

OPERAÇÃO MIDAS: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS DE 50 MANDADOS DE PRISÃO

Neste dia 26 de setembro,a Polícia Civil do Amapá, cumpriu dezenas de mandados de prisão preventiva, temporária e de condenações. Essa Operação aconteceu em todo o Brasil, e tem como objetivo o combate aos crimes de assalto, latrocínio e tráfico de drogas. Nas primeiras horas da manhã foram presas 43 pessoas no Estado, e foram encaminhados ao IAPEN. 
Sobre essa ação policial, o delegado geral de polícia Uberlândio Gomes, disse:"É uma operação épica. Nunca tivemos uma operação com um registro tão alto de prisões, já prendemos mais de 50 e deveremos chegar a 65 cumprimentos de mandados", disse o delegado.
O nome da operação, é uma referência metafórica ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava tudo em ouro, sendo a ganância, o seu principal mal, tal qual é o objetivo do autor de roubo e latrocínio. A operação tem prosseguimento nesta quinta-feira (17).

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO ZERÃO

Uma equipe da PM em patrulhamento na Av. Dom José Maritano, no Zerão, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que após pesquisa no Sistema via CIODES, foi detectado que havia um mandado de prisão contra o mesmo, que foi  identificado como  GLEIDON ALVES DO CARMO (20).

PM PRENDE HOMEM COM DROGA NO CONGÓS

Foi por volta das 15h42min da tarde desta terça-feira (25), que uma equipe da PM abordou o indivíduo MARLON DE OLIVEIRA AMORIM (27), e com ele foram encontrados uma porção de merla, e uma porção de maconha. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.


Nenhum comentário: