Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 7 de setembro de 2018


ACONTECEU EM SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA TESTA
Mais uma execução em Santana. A vítima desta vez foi o Richardson Morais dos Santos (22), que, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (06), estava na sua casa, localizada na rua Salvador Diniz, quando dois elementos lhe convidaram para ir até a casa de um amigo ali próximo. Ao chegarem na referida casa, um dos acompanhantes disparou dois tiros de revólver na testa de Richardson, que caiu esvaindo-se em sangue. Vizinhos que ouviram o tiro foram até a referida casa e depararam-se com a vítima ainda viva, entretanto, os acusados já haviam fugido, provavelmente, em uma moto. Richardson foi socorrido por populares e levado ao H.E de Santana, contudo, duas horas depois, acabara morrendo naquela casa de saúde. Os criminosos não foram presos.

HOMEM QUE ENFRENTOU A PM À BALA MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu, por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (07), no H.E de Macapá, o Luiz Carlos de Souza Cavalcante (26). Ele foi vítima de arma de fogo, que aconteceu no dia 04 desse mês, no bairro dos Congós, quando ele reagiu à prisão e atirou em uma Guarnição da PM e recebeu o revide. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado até o H.E de Macapá, onde acabou morrendo no final da manhã desta sexta-feira (07).

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA O MOTOQUEIRO
Esse acidente aconteceu, por volta das 07h20 da noite desta quarta-feira (05), no trevão da rodovia. Duca Serra, área de Santana, quando aconteceu uma colisão entre uma S-10, dirigida por Agamenon Lídio de Oliveira (30), e uma moto, pilotada por Jovan de Almeida Pacheco (39). Com o choque, Jovan acabou morrendo no local. O Agamenon fez o teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica; entretanto será indiciado na delegacia competente por homicídio culposo, ou seja, ele não teve a intenção de matar.

DOMÉSTICA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR UM ÔNIBUS NO BAIRRO DO MUCA
Morreu, por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (07), no H.E de Macapá, a doméstica Raimunda Miranda da Silva (43). Ela foi vítima de acidente de trânsito, quando, por volta das 09h da noite desta quinta-feira (06), pedalava uma bicicleta da Rua. Remo Amoras, no bairro do Muca, e foi atropelada por ônibus da empresa Marco Zero. Em consequência, ela sofreu vários traumas pelo corpo e acabou não resistindo. O motorista do ônibus ficou no local e depois foi apresentado ao CIOSP do Pacoval por uma Guarnição da PM.

AUTÔNOMO FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS NO MACAPABA
Foi por volta das 02h30 da madrugada desta sexta-feira (07) que o Max Wendel Santos Baía (21) estava em frente de um dos blocos do conjunto Macapaba, quando dele se aproximou um taxi de cor branca quando um dos passageiros puxou de um revólver e disparou quatro tiros no Max. Após praticarem o crime, os dois acusados fugiram. Quando uma Guarnição da PM chegou ao local, a família da vítima já havia o socorrido e levado ao H.E de Macapá, onde 30 minutos depois veio a óbito. Os PMs prenderam o taxista e apresentaram-no no CIOSP do Pacoval. Para o delegado de plantão ele disse que, antes do fato, ele fora rendido por dois passageiros que, de arma em punho, apontaram o revolver para a cabeça dele e determinaram que o deixassem até o local onde aconteceu o crime. O taxista afirma que não sabia a intenção dos acusados para com ele. Só depois do ocorrido, que ele ficou sabendo do homicídio.




Nenhum comentário: