Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de setembro de 2018


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGA NO BAIRRO CIDADE NOVA
Foi por volta das 07h da noite desta quarta-feira (19), que uma Guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, no Bairro Cidade Nova, e quando transitava na Rua. Ariosvaldo Coelho Caxias deparou-se com um elemento em atitude suspeita, que fora identificado como Josiel do Carmo Pantoja (35). Ao ser revistado, foi encontrada com ele substância supostamente ilícita. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval para as devidas providências tomadas por parte do delegado de plantão.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM DROGAS NO CONJUNTO HOSPITAL DE BASE
Uma Guarnição da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro Buritizal, avistou um grupo composto por oito indivíduos, no Conjunto Hospital de Base, que, ao notarem a presença da viatura, partiram em fuga pulando os muros das residências. A referida Guarnição conseguiu fazer a detenção de três indivíduos do grupo, sendo encontrada com eles certa quantidade de substâncias entorpecentes (maconha). Infratores: Daniel C. da Costa (18), Ítalo C. D. Pereira (20) e Gefison C. Sousa (31). Foram apreendidos com eles: treze porções de crack, duas porções grandes de maconha, uma porção média de cocaína e 2 porções grandes de crack. O trio, juntamente com as drogas, foi entregue no CIOSP do Pacoval para o devido flagrante.

ACONTECEU EM SANTANA: HOMEM QUE FOI BALEADO COM GRAVIDADE MORRE NO H.E DE SANTANA
Morreu no H.E de Santana, por volta das 05h da madrugada desta quinta-feira (20), o Galozarder de Brito. Ele foi vítima de quatro tiros de revólver, sendo que três lhe atingiu a região do tórax, e um na perna esquerda, cujos tiros foram disparados do interior de um carro de passeio de cor prata e, também, atingiu coxa de Leidiane Nascimento, quando o casal transitava em uma moto na Av. Coelho Neto, no Bairro do Paraíso/Santana, cujo delito aconteceu por volta das 08h30 da noite desta quarta-feira (19). Uma Guarnição da P.M ainda chegou a diligenciar naquele bairro, entretanto os acusados não foram presos. Segundo a polícia, o Galozarder tem passagem pelo IAPEN por tráfico de drogas e, ultimamente, respondia por tentativa de homicídio. Os policiais suspeitam de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

CORPO DE UM HOMEM EM ESTADO DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO KM NOVE DA LINHA B
Populares encontraram, por volta das 06h da tarde desta quinta-feira (20), em um matagal que fica na linha B do km nove - Rodovia Duca Serra - um corpo de um homem, onde a maior parte da carne já havia sido devorada, provavelmente por urubus. Uma família que reside no Bairro do Buritizal suspeita que o cadáver pertença a ela, pois essa pessoa está desaparecida desde o último sábado (15). O corpo foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e identificado.




Nenhum comentário: