Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 10 de setembro de 2018




NOTA DE FALECIMENTO

O Diretor presidente da POLITEC, Salatiel Guimarães, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da médica da POLITEC, Dra. Carmem Lúcia Cruz Lobato, ocorrido por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (10), no hospital de especialidade Dr. Alberto Lima, onde ela estava internada. Seu corpo está sendo velado no auditório da POLITEC, onde ela dedicou uma vida como médica. Seu sepultamento acontecerá às 10h00min da manhã desta terça-feira (11), no cemitério São Francisco de Assis, na BR 210.

RIFA DA SOLIDARIEDADE


AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO BRASIL NOVO

Foi na manhã desta segunda-feira (10), que dois pescadores encontraram o corpo de um homem na beira de um lago, no bairro Brasil Novo. Uma Guarnição da PM do segundo batalhão chegou ao local e constatou o fato. A princípio, os policiais não tiveram condições de informar qual a causa da morte da vítima e nem identificá-la. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde ficou constatada a morte por arma branca (faca). Ele só foi identificado com a chegada de um membro da família. Ele se chamava Nadson Erick Balieiro de Lima (25). A DECIPE já entrou em ação e espera chegar até o criminoso, ou criminosos.



DUPLA ENFRENTA A PM À BALA E LEVA DESVANTAGEM

Essa ocorrência policial aconteceu em Santana, mais precisamente, na Rua. Ubaldo Figueira, no bairro Provedor II. Por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (10), quando uma Guarnição da PM do 4º Batalhão tentava prender dois elementos, mas, ao se aproximar deles, a guarnição foi recebida a bala. Os policiais revidaram a agressão e atingiram os dois infratores. Sendo que um deles morreu no local, o Rogelson dos Santos Alfaia (18), enquanto que o Walace da Costa Brandão (25) morria duas horas depois no H.E de Santana. As duas armas de fogo em poder deles foram entregues na 1ª DP de Santana para as devidas providencias.


TRIO ASSALTA CASA DE CÂMBIO EM OIAPOQUE: DOIS MORREM AO ENFRENTAR A PM E UM É PRESO

Foi por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (10) que três homens armados com arma de fogo assaltaram uma casa de câmbio, que fica na zona urbana de Oiapoque, renderam o gerente e funcionários e roubaram cerca de vinte e oito mil reais em espécie, além de celulares e jóias pessoais dos funcionários, e fugiram em um carro pertencente a um dos assaltantes, entretanto, uma Guarnição da PM foi rápida no gatilho e conseguiu interceptar o carro dos assaltantes; porém os policiais foram surpreendidos por tiros dos assaltantes. O revide dos policiais foi rápido e dois deles tombaram mortos enquanto que o terceiro assaltante resolveu se render e foi flagranciado na delegacia de Polícia Civil daquele município. Os que morreram foram identificados por: IVAN BATISTA SERRÃO (32) E O ADONIAS FELIPE VALENTE. O terceiro elemento que se entregou, chama-se MAGNO HEBERT DE SANTANA (29). Tanto o dinheiro como os celulares e as jóias roubadas foram recuperadas pelos PMs.




Nenhum comentário: