Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de setembro de 2018


ACERTO DE CONTAS OU VINGANÇA: AUTÔNOMO É ASSASSINADO À FACADA E À BALA NAS PEDRINHAS
A POLITEC foi acionada, por volta das 02h35min da tarde desta quinta-feira (27), a fim de fazer a remoção do corpo Lucas Alfaia, que foi encontrado morto em uma área de mata, próximo à beira mar, no Bairro das Pedrinhas. A polícia suspeita que ele foi assassinado no final da madrugada desta quinta-feira (27). Ele tinha algumas furadas provocadas por facas, assim como orifícios na região do tórax e um na cabeça, provocadas por arma de fogo. Ninguém foi preso e nem identificado acusado de praticar esse crime.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO
Ícaro Augusto Lustosa da Silveira (25) foi assassinado a facadas, por volta das 09h da noite desta quinta-feira (27), na Av. Terra, no Bairro Jardim Marco Zero. O homicida não se sabe quem foi, pois fugiu logo esfaquear a vítima, que morreu naquele mesmo local.

HOMICÍDIO NA PONTE DO APERTADINHO EM FAZENDINHA
Morreu, por volta das 09h30min da noite desta quinta-feira (27), no H.E de Santana, o Amarildo Guilherme do Amaral (43). Ele foi vítima de arma de fogo, cujo crime aconteceu na ponte do apertadinho, em Fazendinha, que foi praticado por um elemento desconhecido, que fugiu logo após ter praticado o crime. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão esteve no local do crime, entretanto não teve êxito na prisão do acusado,




Nenhum comentário: