Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de setembro de 2018

  
POLICIAIS DA DECIPE PRENDEM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO

Agentes da Delegacia de Homicídios sob o comando do delegado Ronaldo Coelho, prendeu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Novo Horizonte, o BRANDO WILLY DOS REIS SILVA (18). Ele é acusado e réu confesso de ter assassinado a facadas o MOISÉS DUARTE DO NASCIMENTO (59), cujo crime aconteceu na noite de 1º de setembro passado. Brando confessou que bebia com a vítima, mas não gostou da maneira com que o Moisés o assediava, momento em que houve uma discussão e agressão mútua, culminando no homicídio.

DOMÉSTICA COMETE SUICÍDIO EM CALÇOENE

SARA CAMPOS BRAZÃO (41), residia no Assentamento Irineu, em Calçoene. Ela foi encontrada morta enforcada por uma corda no interior do quarto dela, isso por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (10). Segundo um membro da família, não sabe informar o que teria motivado o ato extremo, pois, aparentemente não apresentava ter qualquer problema que a levasse a esse ato.




AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA 

MICHELSON ALMEIDA FERREIRA (18), " DAN", deu entrada no H.E de Macapá pro volta das 04h00min da madrugada desta terça-feira (11), vítima de tiros de revólver, cujo delito aconteceu na Rua Do Copala, no bairro do Muca, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto. Infelizmente após dar entrada no H.E, acabou não resistindo. Os acusados, até o momento não haviam sido presos. A polícia suspeita de mais um acerto de contas o motivo de crime.



HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA MENOR

Foi por volta desta segunda-feira (11), o bairro do Muca. Segundo a mãe da menor, o seu companheiro durante a madrugada, tentou violentar sua filha de 14 anos, passando a mão mas partes íntimas dela, e ainda ameaçou as duas, caso fosse denunciado. O mesmo foi identificado como ANTONIO IEMAR GOMES (41).

HOMEM É ASSASSINADO NAS PEDRINHAS

Foi por volta das 09h40min da noite desta terça-feira (11), que o EDSON COSTA PACHECO (19) estava na Rua Setentrional, no Beco da Saudade, quando dele se aproximaram dois homens com arma de fogo, os quais dispararam pelo menos oito tiros nele, que foi  socorrido por familiares e levado ao H.E de Macapá, porém, morreu na sala de cirurgia. Até o momento, os acusados não haviam sido presos.


RIFA SOLIDÁRIA








Nenhum comentário: