Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de setembro de 2018





MAIS UM QUE ENFRENTA A PM A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 03h15min da madrugada desta terça-feira (4) que uma Guarnição da PM  em Santana, aliás que é um dos bairros mais violentos de Santana e quando os PMs transitavam na Rua Tancredo Neves em frente a um Residencial, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, feito por um elemento que atirou do rumo da VTR policial e acabou recebendo o revide dos PMs e acabou sendo atingido. O mesmo foi identificado por GABRIEL SILVA DA SILVA (25).

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR AMOR

TIAGO NUNES DE OLIVEIRA (25) autônomo cometeu suicídio na casa de um amigo dele ao se enforcar com uma corda cuja casa fica no bairro Malvinas na Travessa Buritizal. Segundo o amigo do Tiago disse que ultimamente ele vinha bastante deprimido em face da namorada dele ter rompido o namoro, o que teria provocado ele tomar essa atitude.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS E OBJETOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

Foi por volta das 09h40min, Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, que uma Equipe se deslocou até a Passagem do Caroço para averiguar uma situação de venda de entorpecentes, onde o menor A.J.L.C (17) foi apreendido e com ele, apreendida certa quantidade de crack e cocaína. De acordo com o comandante da Equipe, foram apreendidas 3 câmeras fotográficas digitais, 1 balança de precisão, 1 porta cédula, alguns pacotes de sachê, 23 papelotes de possível substância entorpecente tipo crack, 3 porções de maconha.




Nenhum comentário: