Procure no Bolero Neto

domingo, 30 de setembro de 2018


AUTÔNOMO É EXECUTADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA NO BAIRRO SÃO LÁZARO
        O Wedson Silva de Paula (41) foi assassinado com um tiro de cartucheira, na Av. Pedro Wilson de Lima, no Bairro São Lázaro, por volta das 06h30min da manhã deste sábado (29), por um homem desconhecido que fugiu logo após praticar o crime. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime. O certo é que o acusado não foi preso e nem identificado até as 06h da tarde deste sábado.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE UMA DESCARGA ELÉTRICA
        Marcus Seleiro (39) teve uma morte trágica, por volta de 01h da tarde deste sábado (29), quando ele tentava fazer uma instalação elétrica em sua casa, que fica no Km nove, da Rodovia Duca Serra. O corpo dele foi removido para a POLITEC, onde foi necropsiado e constatou-se a morte por choque elétrico.

MAIS UM ÓBITO EM SANTANA POR AFOGAMENTO
        A POLITEC de Macapá foi acionada, por volta das 03h da tarde deste sábado (29), a fim de fazer a remoção e, logicamente, a necropsia no corpo de Edmilson Braga (41), que foi encontrado morto, à deriva, no rio que banha Santana.  A polícia não sabe como o Edmilson se afogou.

CASEIRO É ASSASSINADO A FACADAS NA ILHA DE SANTANA
       A ilha de Santana foi palco de mais um homicídio. A vítima desta vez foi o José Pereira de  Medeiros Neto (60), que foi assassinado a facadas. O corpo jazia, exalando mau cheiro, no interior da casa onde ele trabalhava. A polícia de Santana não sabe ao certo o motivo do crime, mas suspeita que o caso tenha ocorrido na quinta ou sexta-feira desta semana. O certo é que ninguém foi preso acusado deste crime. O corpo foi resgatado das águas por volta das 03h da tarde deste sábado (29).

MAIS UMA EXECUÇÃO NA CIDADE.
       Chegou, já falecido, no H.E de Macapá, por volta das 08h20 da noite deste sábado (29), o Kevin Patrick Nascimento Rodrigues (40). Ele foi vítima de cinco tiros de pistola ponto 40, cujo delito foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto, que, ao avistarem o Kevin, na Rua. Remo Amoras, o elemento que estava na garupa sacou o revólver e disparou os cinco tiros que tiraram a vida da vítima.



Nenhum comentário: