Procure no Bolero Neto

domingo, 30 de setembro de 2018




AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA
Foi por volta das 08h20min da noite deste sábado (29) que aconteceu uma briga generalizada na Rua: Pastor Sozinho, Bairro Remédio II, bem próximo onde acontecia uma caminhada política, quando o RAUNIR CONCEIÇÃO DOS SANTOS (19), acabou sendo esfaqueado por um elemento, até então, desconhecido. O certo é que ninguém foi preso acusado desse homicídio. Segundo um policial, o acusado do crime é conhecido por Marquinhos do Igarapé Fortaleza. A polícia já está à procura dele.



AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO CUPIXI
A POLITEC de Macapá foi acionada pela polícia de Porto Grande a fim de fazer a remoção do corpo do agricultor José dos Santos Ferreira (66), que foi encontrado morto no interior de seu casebre, que fica no distrito do Cupixi, município de Porto Grande. A suspeita é que ele foi vítima de morte natural, entretanto, somente depois da necropsia feita na POLITEC de Macapá, é que deveremos saber a verdadeira da causa da morte da vítima.

HOMEM É ASSASSINADO À BALA NO AÇOUGUE DELE
Foi por volta das 12h40min deste domingo (30) que o JOSÉ SAULO MORAES DOS SANTOS (52) foi baleado no interior de seu açougue, que fica na Av. Equatorial, no Bairro das Pedrinhas. O acusado, que estava de moto, disse que era um assalto, porém o José Saulo disse que não tinha dinheiro naquele momento e acabou recebendo um tiro no rosto, próximo ao olho direito. Após praticar o crime, o acusado fugiu em uma moto enquanto que a vítima era conduzida por um amigo ao H.E de Mavapá, porém acabou falecendo 20 minutos após sua entrada naquela casa de saúde. O criminoso, até as 09h da noite deste domingo (30), não havia sido preso e nem identificado.

AMIGO MATA O OUTRO EM BALNEÁRIO NA BR 210
A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 10h36min da manhã deste domingo (30) a fim de fazer a remoção do corpo de MARCOS ANTÔNIO VIANA DA COSTA, que havia acabado de falecer no balneário da Água Verde, que fica no Km 35 da BR 210, vítima de facadas. O acusado era amigo da vítima, e se chama DANIELSON DE SOUZA DOS SANTOS, que foi em flagrante, e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, na manhã desta segunda-feira, seguirá para audiência de custódia, no Fórum de Macapá.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
Familiares do NATAN RIBEIRO DA SILVA (28) encontraram o mesmo já morto, por volta das 09h00min da noite deste domingo (30), no interior do quarto dele, que fica na Rua Antonio Pelaes de Souza, no bairro Perpétuo Socorro. Ele usou uma corda para tirar a própria vida. Um membro da família disse, que não sabe o motivo dele ter tomado tal atitude, pois não aparentava ter qualquer problema que justificasse o ato.


Nenhum comentário: