Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

MATEUSINHO É ASSASSINADO A BALA NO MARABAIXO III

Foi por volta das 09h20min da noite desta quinta-feira (13) que aconteceu um homicídio no bairro Marabaixo III, na Rua 5, próximo a Escola Nilton Balieiro. O acusado é desconhecido e disparou três tiros na vítima, que morreu no local. A polícia suspeita de mais um caso de vingança. A vítima era conhecida por Mateusinho.




CARRO CAPOTA E MATA CRIANÇA

Foi por volta das 08h00min da manhã desta quinta-feira (13) que aconteceu uma morte no trânsito, no Ramal da Nova Colina, no município de Porto Grande, quando um carro saveiro com oito pessoas, acabou capotando e causou uma tragédia, onde uma criança de 10 anos de nome MICAEL DA CONCEIÇÃO CORREA , morre no local e duas pessoas foram internadas no hospital daquele município. O corpo foi  removido para a POLITEC de Macapá onde foi  necropsiado e depois voltou para Porto Grande.




ASSALTO EM RESIDÊNCIA TERMINA COM UM PRESO E OUTRO APREENDIDO

Um assalto que começou no final da tarde desta quinta-feira (13) que aconteceu em uma residência, no bairro Jesus de Nazaré, terminou por volta das 08h00min da noite com a prisão e apreensão dos acusados, no caso o CLEITON MATEUS SILVA DA SILVA e um menor de 16 anos. Uma guarnição do BOPE negociou e obteve sucesso nessa ocorrência.



RIFA SOLIDÁRIA



Nenhum comentário: