Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TRIO TENTA ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS
Três maus elementos armados com um revólver e facas invadiram a agência dos Correios de Porto Grande, por volta das 09h00min da manhã desta quinta-feira (11), onde existiam várias pessoas. Eles demonstravam estar bastante nervosos, e ameaçavam os funcionários e clientes. Sem levarem nada das vítimas,acabaram fugindo em um carro usado para praticarem o assalto, que acabou frustrado.

ASSALTANTE ROUBA O COBRADOR E PASSAGEIROS DE UM ÔNIBUS
Foi por volta das 04h30min da tarde desta quinta-feira (11), que um mau elemento armado com uma faca, rendeu o cobrador e roubou pouco mais de 50 reais da gaveta, além de um celular de uma das passageiras. Após o assalto, ocorrido na Rua Claudomiro de Moraes, no Congós, ele desceu do ônibus e correu para uma área de ponte. Uma Guarnição da OM do 1° batalhão esteve no local, mas não logrou êxito na prisão do bandido.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS, MATA UM DOS MOTOQUEIROS
Foi por volta das 02h20min da madrugada desta quinta-feira (11), que um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos na esquina da Rua Jovino Dinoá com Av. Caramuru, no Beirol, matou no local o ANDERSON DA SILVA SANTOS (26), que teve múltiplas fraturas, e deixou internado no H.E de Macapá, o ELIMAR MOURA PESSOA (29),com várias fraturas pelo corpo. Os dois estavam sem habilitação.

APOSENTADO É ATROPELADO E MORTO POR UM CARRO
Mais uma vítima do trânsito. Desta vez foi o aposentado JOÃO LOUREIRO DA SILVA (72), que por volta das 02h5min desta quinta-feira (11), atravessa a pé a Rodovia Duque de Caxias, em frente ao 34º BIS, e foi atropelado e morto por um carro de passeio, que não prestou socorro. A polícia já sabe que duas casas próximo do local do acidente, estavam com as câmaras de circuito externo funcionando, e a delegada vai pedir as filmagens para chegar até o condutor do mesmo.

DETENTO DO IAPEN É EXECUTADO EM FRENTE A PENITENCIÁRIA

Foi por volta das 06h15min da manhã desta quinta-feira (11), que ocorreu uma execução em frente ao IAPEN. A  vítima foi o DAVID ANDRÉ NAVEGANTES, conhecido por DVD. Ele foi vítima de pelos menos três tiros de revólver, praticado por três elementos que estavam em um carro de passeio. DVD cumpria pena em regime semi aberto. A polícia acredita se tratar de vingança. Pois foi colocado em redes sociais, uma ameaça de morte contra o David.






 




HOJE SEXTA-FEIRA (12) ÀS 18H, SERÁ OFERECIDO UM COQUETEL DE LANÇAMENTO DA LOJA DO BLOCO DO ABEL 2018, NO AMAPÁ GARDEN SHOPPING. VENHA PARTICIPAR E TRAGA SUA FAMÍLIA. CONHEÇA O VERDADEIRO OBJETIVO DE SE FAZER UMA BELA COMBINAÇÃO DE CARNAVAL COM A SOLIDARIEDADE EM PROL DA CAUSA DO AUTISMO.
ATRAÇÕES MUSICAIS COMO: CLEY LUNNA E PATRÍCIA BASTOS, ESTARÃO SE APRESENTANDO COMO PARCEIROS E ABRAÇANDO ESTA CAUSA TÃO NOBRE.



Nenhum comentário: