Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MULHER INFORMA QUE FOI SEQUESTRADA POR DOIS HOMENS

M.S.M (18), registrou B.O do DP do H.E comunicando que por volta das 08h00min da noite de domingo (14), quando caminhava no oco Horizonte, Zona Note da Cidade, foi agarrada por dois homens que estavam em carro de cor branca, que a embarcaram no veículo, onde ela desmaiou e não  recorda se fi abusada sexualmente, pois colocaram um pano no seu rosto, só voltando a si horas depois, em uma área abandonada, no Jardim Felicidade.  A vítima foi encaminhada a POLITEC para exames de praxe. A ocorrência foi encaminhada a DCCM, para as providências.

ATENÇÃO!!!

Foi furtada da casa do senhor OSVALDO, na Comunidade do Ramal  da Totóia, no Anauerapucu, uma roçadeira Stiil. Se alguém encontrar a mesma na referida Comunidade, em Santana ou no Igarapé da Fortaleza, favor ligar para o número 99173-7321, ou comunicar a 2° DP de Santana.

PAI É ACUSADO DE MAUS TRATOS

Uma Guarnição da PM por volta das 12h47min, atendeu uma ocorrência onde uma criança de 7 meses (do sexo masculino),  foi lesionada no rosto com um golpe profundo de vidro, abaixo do olho esquerdo, e que possivelmente o pai teria provocado na criança.  A criança foi internada no H. E, e aguarda resultados de exames. O acusado OBERDAN PACHECO NASCIMENTO (24) foi apresentado no CIOSP do Pacoval por maus tratos e lesão corporal. 



Nenhum comentário: