Procure no Bolero Neto

domingo, 28 de janeiro de 2018

MULHER É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR COM DROGA NO IAPEN
A equipe DELTA do IAPEN, composta pelos agentes penitenciários Paulo, Renan, Nogueira, Juvenal e Aline, prendeu na tarde deste domingo (28), a EDILENE S. S . ARAÚJO (41), quando ela tentava entrar com droga escondida nas partes íntimas.  Os agentes desconfiaram, e coube a agente Aline revistar a acusada e comprovar que a mesma estava com droga. Ela foi entregue no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

EM OITO HORAS A POLÍCIA REGISTRA DOIS ASSALTOS A ÔNIBUS
Dois ônibus foram assaltados nesta sexta-feira (26). O primeiro aconteceu por volta de 01h15min da tarde, quando dois elementos estavam no ônibus que faz linha para a zona norte, e quando o veículo trafegava na Rua Guanabara, no Pacoval, renderam os passageiros, de quem roubaram vários objetos, bem como toda a renda no coletivo. Em seguida, eles desceram do ônibus e fugiram em uma moto preta Titan, sem placa. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.
Já o outro ônibus assaltado, faz linha MCP/STN/MCP, e foi assaltado por três elementos, quando trafegava no Igarapé da Fortaleza, por volta das 09h00min da noite de sexta-feira (26), onde o trio armado com arma de fogo, roubou celulares dos  passageiros e a renda do ônibus. Após o assalto, desceram próximo a área de invasão “Monte dos Oliveiras”.

DUAS FARMÁCIAS FORAM ASSALTADAS NO SÁBADO
Foi no último sábado (27), que duas farmácias foram assaltadas por quadrilhas. A primeira foi em Santana, quando cinco elementos em um carro e arma de fogo, renderam os funcionários e roubaram medicamentos controlados, além de dinheiro do caixa. Após o assalto, os bandidos fugiram pela Rodovia Duca Serra, e acabaram batendo em muro de concreto, em seguida fugiram a pé para uma área de mata.
A outra farmácia foi no bairro do Trem, onde quatro elementos com armas de fogo e facas, invadiram a mesma e roubaram 21 celulares. Após o assalto eles fugiram em duas motos. Ninguém foi preso nesse assalto.

MULHER PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO
A delegada Luzia Maia, titular da 2ª DP de Santana, enfrenta um caso de possível latrocínio, tendo como vítima a senhora MARIA SEBASTIANA SILVA (59), que foi encontrada morta na casa dela, que fica no bairro Novo Horizonte em Santana, por volta das 08h00min da noite deste sábado (27), provavelmente morta por pauladas, sendo que a casa estava toda revirada.

TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia JK. A vítima foi o JONES GOMES MATOS (26), que por volta das04h00min da tarde deste domingo (28), pedalava sua bicicleta, e foi atropelada por um carro, e morreu  no local. O motorista fugiu, e se apresentou a noite no CIOSP do Pacoval, em companhia de seu advogado

Nenhum comentário: