Procure no Bolero Neto

domingo, 7 de janeiro de 2018

SEXAGENÁRIA É ATROPELADA POR UM CARRO E ACABA MORRENDO

Morreu por volta das 06h00min da manhã deste domingo (7), no H.E de Macapá, a senhora RAIMUNDA ONOFRE DE SOUZA (65). Ela havia dado entrada naquela Casa de Saúde, vítima de acidente de trânsito quando foi atropelada por um carro no Novo Horizonte. Em consequência, acabou sofrendo vários baques pelo corpo e teve uma parada cardio respiratória.

JEEP CAPOTA E MATA O CONDUTOR

Um treinamento que acontecei no sítio São Francisco, ramal do Pedrão, no Distrito do Coração, acabou em morte, tendo como vítima o engenheiro florestal DENIS ROBERTO VIEIRA DE SOUSA (33), que na hora do treinamento, por volta das 18h00min da noite de sábado (6), quando dirigia o Jeep, capotou, morrendo no local.

DUPLA É PRESA PRATICANDO ASSALTOS

Por volta das 11h22min de sexta-feira (5), duas Guarnições da PM do 1º e 10º Batalhão prenderam dois elementos, que em uma bicicleta e com uma arma de fogo, fizeram vários assaltos a transeuntes nos bairros Zerão e Jardim Marco Zero. Eles foram identificados como FABRÍCIO DE MORAES PANTOJA (18) e LUCAS CAIQUE DE OLIVEIRA (18). Com eles foi encontrado 1 revólver cal. 32 com munições intactas, 2 celulares e 1 relógio de pulso.

DUPLA É PRESA POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Uma Guarnição da PM por volta das 19h10min da noite de sexta-feira, abordou dois elementos em atitude suspeitas, no Canal do Jandiá. Após verificação no Sistema IAPEN, ambos tinha passagem pelo Instituto, e estavam cumprindo pena em regime aberto domiciliar. Diante dos fatos, eles foram apresentados no CIOSP do Pacoval. São eles: DIEGO SILVA BRAGA (23) e MAILSON ALVES DOS SANTOS (25).

TRÂNSITO MATA NA RODOVIA MCP/MZG VELHO/MZG NOVO

O MANOEL CARLOS MELO DE ALMEIDA (57), por volta das 05h30min da tarde deste domingo (7), trafegava na moto dele, no sentido Mazagão Velho/ Mazagão Novo, e já próximo a Comunidade de Carvão, ele foi de encontro com um poste de concreto e teve várias fraturas pelo corpo. Ele foi conduzido para o Hospital de Mazagão, mas por volta das 18h00min veio a óbito.










Nenhum comentário: